(((XAT)))

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pro Evolution Soccer 2012 DEMO

                                                      









  





         Pro Evolution Soccer 2012

 DEMO



                          


   
É bola na rede! Um dos games mais famosos de futebol acaba de lançar a versão demonstrativa da sua última edição.





     O lançamento do Pro Evolution Soccer 2012 está marcado para o dia 27 de setembro deste ano. Para os fãs da série, que esperam ansiosos por esse dia, a Konami resolveu preparar uma surpresa: a empresa anunciou que lançará dois demos do jogo. Como noticiado pelo Baixaki Jogos, a primeira versão demonstrativa do game acaba de ser lançada.
Entre as novidades explicitadas pela empresa estão o novo formato de controle dos jogadores, o aprimoramento da inteligência artificial, o sistema de passes reformulado e a remodelação da engine de impactos dos atletas virtuais.
Essa popular franquia de games de futebol promete oferecer uma versão ainda mais realista, tendo uma dinâmica de jogo mais fluída. Calce as chuteiras e faça o seu aquecimento, pois partidas envolventes e emocionantes esperam por você no Pro Evolution Soccer 2012.
Observação: nesta versão DEMO estão disponíveis apenas as equipes Manchester United, AC Milan, FC Porto, SSC Napoli, Santos FC e CA Peñarol.
É bola na rede!

Controlando dois jogadores ao mesmo tempo

No PES 2012, o conceito de controle total dos atletas, introduzido à série na edição anterior, foi ampliado. Nessa versão, para aqueles que utilizarem controles, o jogador pode trocar de personagem por meio do botão analógico direito. Dessa forma, você é capaz de selecionar o atleta em melhor posição com maior rapidez, tanto para jogadas ofensivas como nas defensivas.
Além disso, é possível controlar dois jogadores ao mesmo tempo, um recurso que possibilita uma infinidade de novas táticas a serem aplicadas durante as partidas. A partir de agora, por exemplo, você poderá cobrar um escanteio e posicionar o atacante na área simultaneamente.
Controle dois jogadores ao mesmo tempo.

Equipe inteligente

Os gamers aficionados na franquia devem notar a grande evolução na inteligência artificial do título. Os jogadores virtuais ganharam o que podemos chamar de “noção de jogo”. A movimentação e o comportamento dos seus companheiros tornaram-se mais eficientes.
Os atletas executam ações mais convincentes, como correr atrás de bolas que saíram de passes errados. No que envolve o setor defensivo, o game oferece novas modificações táticas, aumentando a dificuldade para que os adversários invadam a área do seu goleiro.
Marcação pesada da IA.
Essas melhorias implementadas tornaram as partidas mais realistas e a dinâmica de jogo ganha maior fluidez – características que dão ao Pro Evolution Soccer 2012 uma jogabilidade mais harmoniosa e agradável.

Passe refinado

Acompanhando a renovação da inteligência artificial, o PES 2012 reformulou o seu sistemas de passes (muito criticado na edição 2011). Esse recurso permite que o gamer ajuste a forma como os atletas reagem ao toque de bola. A novidade nesta versão é que você pode definir quanto a IA deve interferir nas jogadas.
No Pro Evolution Soccer 2012, há dois modos básicos de funcionamento desse sistema. O primeiro estilo é mais simples, no qual você não precisa direcionar o passe para o companheiro que deve receber a bola.
Sistema de passe renovado.
Contudo, os jogadores mais avançados podem manter o padrão atual, que exige a mira do atleta de destino e, consequentemente, mais precisão e cautela do gamer. Para treinar suas habilidades, você pode acessar a seção Training Challenge. Nela, o jogador pode praticar movimentos, chutes e jogadas ensaiadas – recebendo troféus para cada objetivo completado, conforme o desempenho nos desafios.

Trombadas para valer

As mudanças na franquia não param por aí. A engine de impactos, responsável pela reação dos atletas ao entrarem em contato, sofreu uma remodelação interessante. Nesta edição da série, o jogo atribui uma maior atenção para o desempenho físico dos jogadores. Assim, a força dos atletas é fundamental na definição de quem ficará com a bola em divididas.
Com isso, o clássico “jogo de corpo” que vemos nos gramados reais se tornam relevantes nas partidas virtuais. De acordo com o porte físico de cada jogador, as quedas e trombadas acontecem com intensidades diferentes.
Engine de impactos mais realista.
Seguindo essa linha de realismo, o PES 2012 também aprimorou as animações apresentadas durante os jogos. Os gráficos do game estão mais trabalhados, o que ocasiona atletas com aparências mais expressivas (detalhes como o suor são mais convincentes), efeitos de luz naturais e ângulos de câmeras inéditos.

Brazucas na área

Além das diversas novidades, o Pro Evolution Soccer 2012 traz de volta algumas funcionalidades consagradas em edições passadas. A tradicional Master League rouba a cena mais uma vez nesta versão – modo de jogo em que o gamer pode criar um clube e participar de campeonatos contra as principais equipes do mundo.
Brazucas na área!
O game ainda oferece, novamente, as licenças oficiais da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América. Devido a isso, times brasileiros devem pintar na versão completa com detalhamento visual rico e desempenho fidedigno.




                                          







                       

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital