(((XAT)))

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Multi-TV

Mult-Tv

Tenha toda a programação da televisão diretamente na tela do seu computador.



Mult-TV é um programa que tem tudo para agradar aos fãs de televisão. Trata-se de uma ferramenta que permite assistir aos canais das principais emissoras da TV brasileira e norte-americana no próprio PC.
O legal do Mult-TV é que ele dispõe de diversos canais com o mesmo conteúdo, 24 horas por dia. Seriados, desenhos e documentários são exibidos ininterruptamente. Assim, você consegue acompanhar temporadas inteiras do seu programa favorito sem ter que esperar semanas para isso.

É só clicar e assistir

Não há segredo alguns em usar o Mult-TV. Uma pequena barra de ferramentas na parte superior da interface ajuda no acesso às funcionalidades do aplicativo. Os canais estão organizados em quatro categorias diferentes, o que facilita bastante na hora de encontrar a programação desejada.

Compartilhe e grave

Você pode usar seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os amigos o que está curtindo na televisão. O aplicativo possui links do Facebook e do Twitter na janela do player para facilitar na hora de dividir com as pessoas o que está acontecendo.
O Mult-TV possui também uma funcionalidade muito interessante, a qual permite gravar o conteúdo dos canais que estão sendo assistidos. Um tutorial ensinando a utilizar esse recurso pode ser acessado pela interface do próprio aplicativo, é só utilizar o botão “Gravar”, presente no menu “Funções”.

Em português e gratuito

Além de não pagar nada para assistir aos seus canais preferidos, o Mult-TV possui ainda a vantagem de ser todo em português, tanto opções quanto a programação em si. Boa parte do conteúdo é dublado e, aqueles que não o são, possuem legendas em nosso idioma. 

    Multi-TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital