FIFA Manager 12
DEMOGratuito para testar
Seu time anda mal das pernas? Vire um cartola do futebol e torne-o vencedor na mais nova edição do FIFA Manager.

A franquia do FIFA Manager, o clássico game no qual o jogador se transforma em um cartola do futebol, chega à sua 11ª edição. A aproximadamente uma semana antes do lançamento da sua versão completa, a Electronic Arts disponibiliza a demo do jogo.
De acordo com a desenvolvedora, o FIFA Manager 12 recebeu mais de 700 novas funcionalidades e melhorias. Assim, o game promete uma experiência ainda mais realista, oferecendo controle total sobre a gestão de um clube de futebol moderno.
Entre os destaques da edição 2012 do jogo, estão a nova engine 3D das partidas, mais de 41 mil jogadores licenciados (13 mil deles com fotos), o modo em que é possível criar um clube e muito mais.
Pare de dar pitacos na frente da TV sem que ninguém os ouça. Transforme-se em um verdadeiro cartola do futebol e ajude as melhores equipes do mundo a conquistar títulos, dinheiro e torcedores. Pegue sua prancheta e embarque nessa empreitada.
Na hora de baixar
Para jogar a versão demonstrativa do FIFA Manager 12 você precisa possuir uma conta ativa no Facebook, pois o link para baixar o instalador está sendo compartilhado apenas pela página do game na rede social. Caso você ainda não possua registro nesse serviço, confira o artigo “Como fazer um Facebook”.Após estar logado no site de relacionamento, pressione o botão “Clique para Baixar”. Assim, você é redirecionado para a página de promoção do jogo. Primeiramente, clique em “Curtir” para se tornar fã da página. Em seguida, o botão “Download” ficará acessível. Basta pressioná-lo para iniciar o download.
Partidas em 3D
Diferente de outros títulos mais simples do gênero, a franquia FIFA Manager tem oferecido, há alguns anos, a apresentação das partidas com gráficos 3D. Tal característica torna a experiência do jogador ainda mais dinâmica e divertida, bem distante daquelas telas em que apenas apareciam os nomes dos jogadores que faziam gols, tomavam cartões ou se machucavam.Nesta edição, o game contou com uma grande equipe de designers, artistas gráficos e programadores para aperfeiçoar o visual dessas representações tridimensionais e a inteligência artificial que controla os atletas.
A nova interface de comandos, que fica à disposição do gamer no canto inferior esquerdo da tela, ganhou uma remodelação – tornando a interação do usuário ainda mais intuitiva. Além disso, dados estatísticos da partida são exibidos enquanto a bola está rolando, como quantidade de escanteios, número de cartões recebidos e os registros de impedimentos apontados pelos bandeirinhas.
Clube em ascensão
Como é de praxe em títulos desse segmento, o jogador precisa mostrar mais que apenas conhecimentos táticos sobre futebol. Como dirigente do clube, você necessita exercer atividades administrativas, as quais determinarão se a equipe crescerá rumo à glória ou cairá na decadência.Uma das suas preocupações será o estádio. Em FIFA Manager 12, são 25 estilos de edifícios, com um total de 289 configurações possíveis – todas reproduzidas de forma bem detalhada. Sua missão é fazer com que o time sob seu comando tenha um campo para receber até 120 mil torcedores!
Dinheiro na mão
A seção oferecida pelo FIFA Manager 12 que corresponde à gestão financeira do clube também ganhou melhorias. A lista de patrocinadores está mais coerente, pois segue o balanço financeiro dos times. Dessa forma, uma marca de expressão só oferece seu dinheiro para clubes grandes e que estejam com um bom desempenho.Falando em grana, agora, os atletas necessitam ganhar a confiança do mercado para serem valorizados. Para isso, eles devem obter sucesso nos gramados, ganhando títulos e sendo convocados para suas respectivas seleções. Nesse sentido, é sua obrigação fornecer infraestrutura e todo o suporte para que seus comandados alcancem performances exemplares e deem um retorno para o clube.
Mercado dos boleiros
Com a melhoria da inteligência artificial, já mencionada, a parte do game que se refere às transferências também sofreu mudanças. A partir desta edição, é possível deixar que a comissão de análise realize testes e partidas experimentais com os atletas que interessam ao clube.Com base nos dados levantados nessas observações, o dirigente tem mais informações para identificar os pontos fracos do seu plantel e decidir quem será oferecido ao mercado ou mantido na equipe. Dependendo do desempenho de cada atleta, é sugerido que o seu contrato seja estendido ou apenas mantido até que expire.
Áreas clássicas com um novo visual
Quem já conhece a franquia vai perceber algumas renovações em recursos e áreas clássicas do game. Uma série de novas opções foi adicionada ao calendário, possibilitando o agendamento de amistosos e consulta aos treinamentos, por exemplo.O planejamento dos treinamentos pode ser feito individualmente, ou seja, cada atleta recebe orientações diferentes a cada dia, aperfeiçoando suas habilidades menos desenvolvidas. Nesse cenário, você conta com o auxílio de um preparador físico desde o início da sua carreira.
Em FIFA Manager 12, o recurso que dá sequência às semanas permite sua configuração. Assim, o gamer pode acompanhar mais de perto a evolução dos seus comandados nos treinamentos, o andamento de obras no estádio e as estatísticas de desempenho do clube. Além disso, as entrevistas aos repórteres, a colaboração com o conselho do clube e a atualização dos dados em tempo real também foram estendidas.
Participação do jogador
Outra novidade do FIFA Manager 12 é a possibilidade dos jogadores participarem ativamente na atualização do banco de dados do jogo. A seção Database Game permite que os gamers avaliem os atletas virtuais. A pontuação dada por cada colaborador é levada em conta para repassar dados para todos os usuários online.Toda semana, você pode dar nota para cinco jogadores de ponta e classificar um conjunto de transferências concretizadas, novos talentos e veteranos da bola. Além disso, o jogador pode discutir os mais variados assuntos do mundo futebolístico nos fóruns do game.

Nenhum comentário:
Postar um comentário