(((XAT)))

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sumotori Dreams

Sumotori Dreams 1.02 Sumotori Dreams 


Ria até não aguentar mais com um jogo de sumô com gráficos baseados em cubos. 



Mesmo que sumô seja uma modalidade de luta muito tradicional e quase religiosa no Japão, este jogo aparece para tornar tudo muito hilário. Sumotori Dreams traz lutadores que parecem humanos mas, na verdade, são feitos de caixa. O objetivo? Praticamente ver quem tem menos equilíbrio. Aqui, quem conseguir empurrar melhor o outro, vence.
Antes de jogar
O jogo dispensa qualquer instalação, mas cada vez que você abrir o executável do game, uma tela com configurações gráficas aparece. Nada muito complexo: no lado esquerdo você escolhe a qualidade da iluminação (recomendadam-se duas luzes para quem não tem placa de vídeo offboard). Já no lado direito, você define qual resolução será usada. Quanto maior, mais pesado o game fica.
O primeiro round
Basicamente, o game tem dois modos: um ou dois jogadores. Você encontra esses modos no menu, junto com uma opção para definir os detalhes do game (caso ele esteja meio lerdo). Basta clicar em Settings e escolher qual a melhor opção para um bom desempenho.
Assim que você escolher para começar o jogo, os dois bonecos aparecem a postos - você assume a posição do azul mais escuro. Como os lutadores já estarão agachados, espere pelo início normal da partida ou adiante-o, pressionando a seta para baixo.
Para se movimentar, use as setas para cima e para baixoOs movimentos se restrigem a empurrar com uma mão (pressionando Enter) ou com as duas mãos (Backspace). Preste atenção no equilíbrio,  fator que mais vai influenciar em sua luta.
Você pode ganhar a luta de duas formas. A primeira é fazendo com que o seu inimigo caia antes de você. A segunda maneira é empurrando o outro lutador para fora do círculo do ringue. O jogo acaba quando você — ou seu inimigo — tiver dois pontos a mais que o outro, devendo ter ao menos cinco pontos no total.
Modo Secreto
O jogo tem também um modo secreto. Para adentrá-lo, basta clicar sobre a primeira fresta do menu, da direita para a esquerda, mirando sobre a placa de madeira atrás dela. Ao derrubar a placa de madeira, o modo secreto é iniciado.
 
Se você já achou engraçado o modo normal, nesse vai rir mais ainda. O modo traz apenas um personagem parado na tela, e você deve clicar para lançar cubos sobre ele. Assim, espanque o boneco até se cansar de rir. Caso derrube-o da tela do jogo, pressione a tecla Esc e retorne ao menu principal.

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital