(((XAT)))

segunda-feira, 30 de maio de 2011

TwistedBrush Open Studio

TwistedBrush Open Studio 18.04TwistedBrush Open Studio 






Faça verdadeiras obras de arte com este programa que permite pintar como se estivesse usando tinta e pincel. 



TwistedBrush Free é um programa que permite a criação de pinturas na tela do seu computador, através de diversos pincéis especiais. Você vai sentir-se como um verdadeiro artista trabalhando com tinta e pincel, podendo escolher entre diversas cores e, o melhor, não precisa nem saber como trabalhar com tais materiais profissionais.
Como usar o programa
Quando você abre o programa, ele logo traz um monte de dicas para começar a usá-lo. Na verdade é um guia de uso (Quick Start Guide), todo dividido em tópicos, que vão desde informações básicas até como usar os pincéis, desenhar objetos específicos e trabalhar com texturas.
Preparando as pinceladas
O TwistedBrush Free é todo baseado em pincéis que procuram trazer realidade na textura e na forma, dando a impressão de que você realmente utilizou material real para fazer sua pintura. Você  escolhe o pincel e o estilo da tinta no canto superior esquerdo da tela, podendo ser pastel, a óleo, aquarelado, rascunho, borracha e vários outros.
Logo abaixo você encontra as propriedades que definem como será o pincel, como o tamanho (Size), a densidade (density) e a opacidade (opacity). Várias cores estão à disposição também não só em uma paleta, mas também em barras deslizantes que controlam a matiz, saturação, luminosidade e o RGB (paleta vermelha, verde e azul). Isso permite que você escolha facilmente qualquer cor para pintar.
Abaixo da barra de botões você encontra mais uma opção importante. É provável que, como padrão, esteja definido Ultra Smooth Paper (papel ultra-suave). Clicando nela, você encontra várias outras que corresponderão ao fundo de onde você está desenhando. Ou seja, se você deixar como papel, parecerá que você está pintando sobre um papel mesmo. Há também parede de tijolos, por exemplo.
As ferramentas para diversificar o desenho estão todas no topo da tela: controle de zoom, ferramenta de corte, mover, criar formas geométricas, preencher todo o desenho, borrar, usar máscaras, escrever algum texto e muito mais.
E, por último, mas não menos importante, existem camadas no programa (layers). Elas ficam localizadas no lado esquerdo (entre as opções de pincel e a região do desenho). Com as camadas você  controla melhor seu desenho, constituindo cenários e objetos separadamente.
Atualizações da versão
Como todo o bom programa, o TwistedBrush traz regularmente atualizações que o deixam ainda mais divertido e interessante. A versão 16.14 oferece a adição de clipes, para que você possa mostrar as pinturas de forma que todos acompanhem sua evolução.
Além disso, o TwistedBrush traz novas opções para a remoção de fundos, ou seja, você poderá remover as cores de fundo que escolheu sem necessariamente remover o resto das opções de pintura. Novos tipos de pincéis foram adicionados, para que você possa dar às suas pinturas efeitos variados.
Melhorou-se também a captura de imagens diretamente pelo programa para salvar no computador, para que você não precise de outro programa na hora de guardar suas obras-prima.


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital