(((XAT)))

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Burning Thirst

Burning Thirst Burning Thirst


Após um dia duro de matança, um homem não quer outra coisa senão a última garrafa de uísque do mundo.




Burning Thirst é um jogo de ação com violência extrema – inspirado em God of War. Sua missão é simples: salvar a última garrafa de uísque do mundo das garras mutantes de um antigo conhecido do personagem principal.
No entanto, sua tarefa é bastante trabalhosa: para completar a missão, você precisa dizimar as hordas de sobreviventes do apocalipse – mutantes e zumbis.
Neste cenário apocalíptico, Joe Blades é o último ser humano entre os habitantes da Terra. A grande maioria acabou morta durante o evento, todavia, existem destinos piores que a morte em um mundo abandonado por Deus. Isso mesmo, os sobreviventes do apocalipse sofreram mutações horrendas ou foram infectados por um vírus desconhecido. Em outras palavras, tornaram-se mutantes ou zumbis comedores de gente.

O último tesouro

Em meio a tanto caos, o mundo foi dividido em duas “facções” que estão em constante guerra. Os zumbis não são exatamente uma facção, afinal, seu comportamento natural é morder qualquer coisa que se mova. Contudo, os mutantes literalmente passaram a se considerar uma raça evoluída: mataram os humanos sobreviventes por eles serem “impuros”. Por outro lado, sua guerra contra os zumbis é por sobrevivência.
O que os mutantes não esperavam era encontrar o militar mais condecorado e experiente da Força Aérea. Ele está com sede, uma sede que queima, sede de... Uísque – se bem que sangue também serve. Além disso, para o azar daqueles alterados geneticamente, Joe Blades ouviu rumores de que a última garrafa do mundo estava sob a posse de um ex-colega de profissão: o sargento Bruce Krauser – atualmente o líder dos mutantes.
Sangue

Faca no zumbi

O sistema de combate em Burning Thirst é baseado em combinações de ataques fracos e fortes para causar grandes quantidades de dano. As intercalações de botões não são difíceis e o jogador pode facilmente matar dúzias de inimigos apertando freneticamente apenas um botão.
Entretanto, os ataques mais interessantes e poderosos são executáveis por meio de sequências um pouco mais “complexas” – por exemplo, apertar três ataques fracos e um forte. Além disso, há como finalizar cruelmente inimigos muito machucados e, também, pressionar outros botões para realizar movimentos de longo alcance.

Trilha de migalhas de... Corpos

Bruce Krauser conseguiu dominar, por meio da força bruta, não somente um pequeno exército de mutantes, mas também alguns zumbis – que mantém engaiolados. Por isso, não pense que será tão fácil “dar uns tragos” na última garrafa de uísque, pois é necessário limpar o caminho primeiro. Além disso, Bruce não pretende dá-la, pelo contrário: seu desejo é esvaziá-la garganta abaixo – sentado sobre o seu cadáver.
Último desafio
Quando o número de inimigos for demasiadamente grande, experimente usar os ataques especiais: o jato de gás venenoso e a chuva de granadas. Contudo, lembre-se de que eles consomem mais tempo para serem ativados (cuidado para não receber ataques nesse ínterim).
Uma vez que os ataques especiais são... “especiais”, eles não podem ser usados à vontade. Para recarregar a fumaça é preciso sorte, pois ela aparece juntamente com os barris vermelhos de vida. Por sua vez, as granadas são encontradas em caixas verdes de munição.
O marcador de combustível, no canto superior esquerdo da tela, apresenta todas as informações relevantes para o seu personagem durante o jogo: vida restante (ponteiro maior), quantidade de gás venenoso (ponteiro menor, à direita) e número de granadas no bolso (duas luzes alaranjadas, à esquerda).
Ataque longo

Combos

  • Dois ataques fracos e um forte;
  • Três ataques fracos e um forte;
  • Quatro ataques fracos e um forte;
  • Cinco ataques fracos;
  • Três ataques fortes;
  • Segurar o ataque forte;
  • Segurar Shift e usar o ataque fraco;
  • Segurar Shift e usar o ataque forte.
Comandos
  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: defesa;
  • Tecla J: ataque fraco;
  • Tecla I: ataque forte;
  • Tecla U: gás venenoso;
  • Tecla O: chuva de granadas;
  • Tecla K: interagir com alavancas ou itens;
  • Tecla L: “Fatality”, finaliza inimigos tontos;
  • Shift: combos especiais;
  • Ctrl: segure e use as teclas de movimentação para pular;
  • Esc: pausa o jogo.



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital