(((XAT)))

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Digital Paint Paintball 2 build 27

Digital Paint Paintball 2 build 27

Digital Paint Paintball 2

 build 27


Cansado de sangue e violência? Jogue CS com armas de paintball num modo superdivertido!






Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, com certeza já conheceu diversas variações do gênero. Quake 3 Arena e Counter Strike são apenas alguns dos games mais conhecidos, mas aposto que você ainda não viu nenhum outro como Digital Paint Paintball 2.

Aqui as armas de fogo, o sangue e as mortes dão lugar a uma divertida disputa de paintball, um esporte no qual o seu objetivo é atingir o adversário com armas de tinta. Ganha a equipe que conseguir manchar todos os adversários primeiro.

Instalando um Counter Strike colorido

Após baixar e instalar o arquivo executável em seu PC, ao iniciar o jogo você precisará fazer um cadastro no site do desenvolvedor para poder criar um perfil. Lembre-se de colocar um endereço válido, pois você só poderá fazer o login no sistema após clicar no link de confirmação que será encaminhado para o seu email.
São vários modos de jogo. Você pode escolher um dos cenários, montar uma equipe e guerrear contra os bots do computador ou mesmo jogar contra seus amigos em modos multiplayer e online.

O funcionamento do jogo é muito semelhante ao de Counter Strike. As disputas acontecem em 14 cenários distintos, como campos de paintball, galpões e castelos medievais. Há a possibilidade ainda de disputas em cenários a céu aberto.
Os cenários incluem castelos medievais.

Outra atração fica por conta das expressões que você ouve ao longo do jogo. “Oh my God, they kill Kenny”, de South Park, ou os “Doh!” do Homer Simpson são alguns dos sons que você vai ouvir quando acertar o seu adversário ou tomar um tiro.

Controles e jogabilidade

Os controles podem ser configurados no menu setup. Porém, as pré-configurações e movimentos são iguais aos dos jogos tradicionais do gênero. Você controla o seu campo de visão com o mouse e com o botão esquerdo atira.
Tela de jogo de Digital Paint Paintball 2.

Para andar pelos cenários use as teclas W, A, S e D. Com CTRL seu personagem se abaixa, SHIFT pressionado anda devagar e BARRA DE ESPAÇO pula. Além disso, você pode atirar bombas de tinta com as teclas 5 e 6.

Outra dica: se for jogar no modo offline, para inserir novos atiradores digite no console o comando sv addbot. Para removê-los digite sv removebot. O modo online suporta até 32 jogadores simultâneos, que podem ser divididos em até quatro equipes.

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital