(((XAT)))

domingo, 23 de outubro de 2011

FIFA Manager 12 DEMO

FIFA Manager 12 DEMO

FIFA Manager 12

 DEMO
Gratuito para testar




Seu time anda mal das pernas? Vire um cartola do futebol e torne-o vencedor na mais nova edição do FIFA Manager.



  EA Sports FIFA Manager
A franquia do FIFA Manager, o clássico game no qual o jogador se transforma em um cartola do futebol, chega à sua 11ª edição. A aproximadamente uma semana antes do lançamento da sua versão completa, a Electronic Arts disponibiliza a demo do jogo.
De acordo com a desenvolvedora, o FIFA Manager 12 recebeu mais de 700 novas funcionalidades e melhorias. Assim, o game promete uma experiência ainda mais realista, oferecendo controle total sobre a gestão de um clube de futebol moderno.
Entre os destaques da edição 2012 do jogo, estão a nova engine 3D das partidas, mais de 41 mil jogadores licenciados (13 mil deles com fotos), o modo em que é possível criar um clube e muito mais.
Pare de dar pitacos na frente da TV sem que ninguém os ouça. Transforme-se em um verdadeiro cartola do futebol e ajude as melhores equipes do mundo a conquistar títulos, dinheiro e torcedores. Pegue sua prancheta e embarque nessa empreitada.
Rola a bola!

Na hora de baixar

Para jogar a versão demonstrativa do FIFA Manager 12 você precisa possuir uma conta ativa no Facebook, pois o link para baixar o instalador está sendo compartilhado apenas pela página do game na rede social. Caso você ainda não possua registro nesse serviço, confira o artigo “Como fazer um Facebook”.
Após estar logado no site de relacionamento, pressione o botão “Clique para Baixar”. Assim, você é redirecionado para a página de promoção do jogo. Primeiramente, clique em “Curtir” para se tornar fã da página. Em seguida, o botão “Download” ficará acessível. Basta pressioná-lo para iniciar o download.
Esta é a sua mesa de trabalho.

Partidas em 3D

Diferente de outros títulos mais simples do gênero, a franquia FIFA Manager tem oferecido, há alguns anos, a apresentação das partidas com gráficos 3D. Tal característica torna a experiência do jogador ainda mais dinâmica e divertida, bem distante daquelas telas em que apenas apareciam os nomes dos jogadores que faziam gols, tomavam cartões ou se machucavam.
Nesta edição, o game contou com uma grande equipe de designers, artistas gráficos e programadores para aperfeiçoar o visual dessas representações tridimensionais e a inteligência artificial que controla os atletas.
Visão das partidas em 3D.
Os efeitos de eventos que ocorrem durante os jogos refletem no restante da partida de forma mais fidedigna. Por exemplo, ao ter um atleta expulso, o time perde em posse de bola e começa a sofrer pressão da equipe adversária. A partir desse ponto, as ações do técnico são fundamentais para assegurar um bom resultado.
A nova interface de comandos, que fica à disposição do gamer no canto inferior esquerdo da tela, ganhou uma remodelação – tornando a interação do usuário ainda mais intuitiva. Além disso, dados estatísticos da partida são exibidos enquanto a bola está rolando, como quantidade de escanteios, número de cartões recebidos e os registros de impedimentos apontados pelos bandeirinhas.
Menus de comandos do game.

Clube em ascensão

Como é de praxe em títulos desse segmento, o jogador precisa mostrar mais que apenas conhecimentos táticos sobre futebol. Como dirigente do clube, você necessita exercer atividades administrativas, as quais determinarão se a equipe crescerá rumo à glória ou cairá na decadência.
Uma das suas preocupações será o estádio. Em FIFA Manager 12, são 25 estilos de edifícios, com um total de 289 configurações possíveis – todas reproduzidas de forma bem detalhada. Sua missão é fazer com que o time sob seu comando tenha um campo para receber até 120 mil torcedores!
Expansão do estádio do seu clube.

Dinheiro na mão

A seção oferecida pelo FIFA Manager 12 que corresponde à gestão financeira do clube também ganhou melhorias. A lista de patrocinadores está mais coerente, pois segue o balanço financeiro dos times. Dessa forma, uma marca de expressão só oferece seu dinheiro para clubes grandes e que estejam com um bom desempenho.
Falando em grana, agora, os atletas necessitam ganhar a confiança do mercado para serem valorizados. Para isso, eles devem obter sucesso nos gramados, ganhando títulos e sendo convocados para suas respectivas seleções. Nesse sentido, é sua obrigação fornecer infraestrutura e todo o suporte para que seus comandados alcancem performances exemplares e deem um retorno para o clube.
Fique de olho na situação financeira da equipe.

Mercado dos boleiros

Com a melhoria da inteligência artificial, já mencionada, a parte do game que se refere às transferências também sofreu mudanças. A partir desta edição, é possível deixar que a comissão de análise realize testes e partidas experimentais com os atletas que interessam ao clube.
Com base nos dados levantados nessas observações, o dirigente tem mais informações para identificar os pontos fracos do seu plantel e decidir quem será oferecido ao mercado ou mantido na equipe. Dependendo do desempenho de cada atleta, é sugerido que o seu contrato seja estendido ou apenas mantido até que expire.
O mercado dos boleiros está em alta!

Áreas clássicas com um novo visual

Quem já conhece a franquia vai perceber algumas renovações em recursos e áreas clássicas do game. Uma série de novas opções foi adicionada ao calendário, possibilitando o agendamento de amistosos e consulta aos treinamentos, por exemplo.
O planejamento dos treinamentos pode ser feito individualmente, ou seja, cada atleta recebe orientações diferentes a cada dia, aperfeiçoando suas habilidades menos desenvolvidas. Nesse cenário, você conta com o auxílio de um preparador físico desde o início da sua carreira.
Em FIFA Manager 12, o recurso que dá sequência às semanas permite sua configuração. Assim, o gamer pode acompanhar mais de perto a evolução dos seus comandados nos treinamentos, o andamento de obras no estádio e as estatísticas de desempenho do clube. Além disso, as entrevistas aos repórteres, a colaboração com o conselho do clube e a atualização dos dados em tempo real também foram estendidas.
Você pode personalizar os objetos da sua mesa.

Participação do jogador

Outra novidade do FIFA Manager 12 é a possibilidade dos jogadores participarem ativamente na atualização do banco de dados do jogo. A seção Database Game permite que os gamers avaliem os atletas virtuais. A pontuação dada por cada colaborador é levada em conta para repassar dados para todos os usuários online.
Toda semana, você pode dar nota para cinco jogadores de ponta e classificar um conjunto de transferências concretizadas, novos talentos e veteranos da bola. Além disso, o jogador pode discutir os mais variados assuntos do mundo futebolístico nos fóruns do game.


                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital