(((XAT)))

terça-feira, 10 de abril de 2012

Asda 2 22/03/2012

Asda 2 22/03/2012

Asda 2

 22/03/2012

Retorne a um vasto mundo de batalhas no 2º capítulo deste MMORPG com gráficos inspirados em anime!
O que você procura em um MMORPG? Apenas lutas contra monstros e personagens para aumentar suas forças ou uma verdadeira vida virtual, construída através de amizades, missões e tarefas que não envolvem somente bater em inimigos?
Essa é a aposta de Asda 2, sequência de Asda Story, o jogo que conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo (e que tem até uma versão em português!). No universo do game, você pode fazer amigos, cumprir tarefas e realizar atividades cotidianas que envolvem muito mais do que as recompensas tradicionais do gênero.

Escolha seu destino

Antes de iniciar a aventura, é preciso criar uma conta no site do desenvolvedor. O primeiro passo já com o game aberto é arrumar a aparência do seu avatar, como o cabelo e o nome.
A criação do personagem é o primeiro passo.
Após algumas missões, a classe do personagem pode ser escolhida de acordo com suas preferências, em um variado sistema de personalização. São oito opções: guerreiro (de lança, espada de uma mão e espada de duas mãos), arqueiro (de arco ou besta) e mago (de ataque, cura ou suporte).

No campo de batalha

O combate não é o único foco de Asda 2, mas é uma das partes mais elaboradas. Uma barra de vida surge ao seu lado quando você entra em uma área com inimigos, para você acompanhar a perda de energia.
A câmera pode ser movimentada livremente se você segurar o botão direito do mouse e movê-lo em qualquer direção. Já o personagem anda com cliques do botão esquerdo na tela ou através das teclas W, A, S e D. A rolagem do mouse cuida do zoom.
As lutas são simples, porém bem trabalhadas.
Clique com o botão esquerdo sobre um monstro para iniciar um combate, que ocorre de maneira automática. Após serem abatidos, alguns deles deixam uma recompensa no chão, como dinheiro ou itens. Essas recompensas podem ser trocadas na cidade por equipamentos melhores, por exemplo.
Ao derrotar várias criaturas, você começa a subir de nível e aumentar habilidades como ataque, defesa e velocidade, além de obter golpes especiais, de acordo com a classe do personagem. Para ajudar no seu trabalho, há várias missões alternativas com recompensas generosas, como mais experiência ou dinheiro.

Não é só violência

O que torna alguns MMORPGs tão populares e viciantes é o fato de eles não se concentrarem apenas nos combates contra criaturas ou outros jogadores. Seu personagem pode interagir de diversas formas com o ambiente e com outros usuários – e até ser recompensado por isso.
A interação faz parte da experiência de Asda 2.
No universo em que se passa o jogo, você pode realizar ações como pescar, minerar, produzir equipamentos, nadar, pular (ao pressionar a barra de espaço) e até fazer amigos. Algumas das missões, inclusive, não envolvem derrotar um inimigo especial, mas coletar algum item raro, por exemplo.

Nunca sozinho

A interação com outros habitantes do universo de Asda é uma de suas maiores qualidades. Você encontra jogadores durante toda sua aventura, sejam eles reais ou controlados pelo computador (NPCs).
As cidades são povoadas com NPCs e usuários.
Além disso, é possível criar laços com um personagem de signo compatível com o seu no chamado “Soulmate system”. Nele, é possível ganhar bônus de experiência, itens e até golpes especiais, caso você esteja junto com seu parceiro. Até casamentos são permitidos no jogo.
Mas Asda 2 não é apenas amizade: há um sistema de PvP (jogador contra jogador), em que os jogadores se dividem em grupos e devem lutar entre si.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital