(((XAT)))

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Zombie Track Meat 1.0.1578.0

Zombie Track Meat 1.0.1578.0

Zombie Track Meat

 1.0.1578.0

Uma olimpíada de zumbis em busca de cérebros para você jogar gratuitamente e direto do Chrome.
Zombie Track Meat é um game para Google Chrome que coloca você na pele de um zumbi em busca de cérebros. Até então tudo normal, mas agora começam as surpresas, pois, aqui, você participa de uma espécie de olimpíada sinistra, na qual deve conseguir o precioso alimento dos mortos-vivos e, é claro, bater recordes.
São várias modalidades, como nado e corrida, e você usa apenas cliques do mouse para fazer tudo o que é necessário dentro de cada cenário. Além disso, os cérebros que você coleta durante cada bateria são usados como créditos para adquirir habilidades especiais e bônus que ajudam você a ter um melhor desempenho dentro do jogo.
Isso quer dizer que, quanto mais cérebros você conseguir pegar, mais habilidades poderá adquirir para seu personagem. Com isso, as chances de quebrar os recordes de Zombie Track Meat, que agrega dados ligados ao desempenho de todos os seus jogadores em um ranking, é ainda maior. Então, não poupe esforços e coloque seu nome no hall da fama dos atletas-zumbis.
Zombie Track Meat

Braaaaaaains

Apesar de ser um morto-vivo, seu personagem em Zombie Track Meat é bastante ágil — afinal, ele é um atleta! Até agora, apenas cinco modalidades estão disponíveis neste jogo:
  • Swimmeat – Natação em um lodo verde, no qual flutuam cérebros e bombas. A regra aqui é simples: pegue os cérebros e desvie das bombas;
  • Carcrash – Uma batida de carro arremessa você sobre uma pista cheia de pneus, colchões e, é claro, cérebros. Quando você toca no asfalto, sua chance acabou, então, use o mouse para “quicar” apenas nos pneus e colchões e, assim, alcançar a maior distância possível;
  • Shotput – No melhor estilo “Arremesso de disco”, você deve atirar uma cabeça o mais distante que conseguir. Use o mouse para definir a velocidade do disparo e, tal qual na fase anterior, você conta com ajuda de pneus e barris com explosivos para melhorar seus resultados;
  • Javelin – O arremesso de vara também ganhou uma versão sinistra em Zombie Track Meat: aqui, você joga uma pá de coveiro o mais longe que puder. Da mesma forma que no “arremesso de cabeça”, pneus e barris com explosivos ajudam o seu objeto a ir mais longe;
  • Hurdles – Uma corrida com obstáculos personalizada, na qual você deve correr e pular sobre covas abertas e bombas que vêm em sua direção. Qualquer vacilo significa a sua morte.
Além dessas, existem três outras modalidades ainda não disponíveis em Zombie Track Meat. São elas: “Highdive”, “Tightrope” e “Rowing”.
Zombie Track Meat

Cérebros = créditos

Durante as fases, você coleta cérebros. Depois, quando vai tentar melhorar sua marca em qualquer uma das modalidades, pode usá-los para comprar aprimoramentos para seus personagens. Esses bônus, porém, podem ser usados apenas uma vez durante a fase. Para adquirir novos, será preciso gastar mais cérebros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital