(((XAT)))

domingo, 29 de abril de 2012

Automation Demo 0.86

Automation Demo 0.86

Automation Demo

 0.86

Projete os seus próprios motores e torne-se líder da indústria dos automóveis.
Se você é um aficionado pela engenharia dos motores à combustão e sempre sonhou em projetar um, agora é a sua chance.
Em Automation, você precisa assumir o papel de presidente de uma companhia de carros com a responsabilidade de levar sua empresa à liderança do mercado.
O game permite que você desenvolva os modelos dos seus veículos, configurações, preços e, principalmente, os motores que os movimenta.

Mercado automobilístico

Assim como outros jogos do estilo Tycoon, como o Roller Coaster Tycoon, Automation conta com várias campanhas diferentes, cada uma com desafios que precisam ser alcançados antes que você possa passar para o próximo cenário.
Na maioria delas, o seu objetivo é projetar um modelo de carro que se enquadre nas exigências de um determinado nicho. Há momentos, por exemplo, em que a exigência é um sedan de baixo custo que tenha um motor de grande longevidade. Já nos cenários mais avançados, você precisa desenvolver um cupê esportivo de alto desempenho.
O jogo permite que você escolha o tipo de carroceria para os carros, a sofisticação do interior, o tipo de suspensão e muitas outras caraterísticas que definem um automóvel. Porém, a parte que mais leva destaque no game é também a mais complexa: design de motores.

Projetando o seu motor

No modo “Engine Design”, você pode escolher praticamente todos os tipos de peças que compõem um motor de quatro tempos, bem como as configurações de cada uma delas.
A montagem do motor é divida entre quatro seções diferentes: “Botton End”, ”Top End”, “Fuel System”, “Aspiration” e “Exhaust”. Na primeira delas, é possível escolher as definições fundamentais de um motor, como o número e o tipo de cilindros, espaço de cilindrada e o material do bloco. Já em “Top End”, você escolhe as definições de válvulas e compressão.
Configurando o motor
"Fuel System" é a seção com todas as definições sobre o sistema de injeção de combustível (carburador ou injeção eletrônica), bem como a sintonia fina sobre a mistura de ar/combustível e ignição. Já em “Aspiration”, você pode escolher outros tipos de indução de ar além do método natural, como turbos e superchargers.
Foto do motor
Por último, você ainda precisa definir como será o sistema de exaustão do motor, desde o coletor ligado aos cilindros até o tipo de filtro no escapamento. Um tutorial em forma de vídeo aparece para ajudar sempre que você clicar em cada função pela primeira vez.

Testes no Dyno

Depois que você estiver satisfeito com as definições, basta entrar na área de testes e colocar o motor para funcionar. Para isso, é usado o simulador de um dinamômetro (ou “Dyno”), máquina que mede o total de rotações por segundo e o torque produzido pelo motor.
Testando o motor
Caso o seu projeto funcione de maneira estável, as medições sobre o torque total e HPs produzidos pelo motor aparecem logo em seguida. Muitas outras informações cruciais também são mostradas, como o custo de fabricação, tamanho e tempo de vida de máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital