(((XAT)))

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Brasfoot 2011

                                             GRATIS PARA TESTE
Brasfoot 2011

Brasfoot

 2011


Pare de somente reclamar dos técnicos e seja você mesmo o comandante do seu time do coração.



Brasfoot é o jogo brasileiro do estilo manager de extremo sucesso. Baseado no clássico Elifoot, aqui você assume uma equipe da quarta divisão que, entre compras e vendas de jogadores, administração de táticas e participações em jogos, luta para permanecer nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais. Isso garante seu acesso à divisão superior no ano seguinte e multiplica os ganhos da sua equipe.
Verde e amarelo
Se você é fã de jogos manager de futebol, mas ainda não conhece a série, não deixe de conferir o game. Ele não somente é o primeiro como também é o jogo nacional de maior sucesso do gênero. Isso implica em um jogo 100% em português e totalmente livre de traduções estranhas.
Seu nível de qualidade é extremamente parecido com o do Elifoot, mas aqui as disputas são focadas no Campeonato Brasileiro. Estatísticas dos times, camisa das seleções, preço dos jogadores e muitos outros dados são atualizados a cada ano. Portanto, a simulação de Brasfoot está muito mais próxima da realidade do que você imagina.
Novidades da versão 2011
Embora a mecânica e a jogabilidade do jogo continuem extremamente parecidas, a versão 2011 do Brasfoot passou por melhorias em todas as áreas. Para começar, as equipes do game e os nomes dos jogadores foram novamente atualizados, dando ao game aquele ar de nova temporada.
Camisa dos jogadores personalizada.
Novos campeonatos como a Recopa Sul-americana e Europeia foram adicionados, aumentando as chances do seu time se tornar campeão. Diversas mudanças visuais também foram feitas. A maior delas é vista no momento da escalação do seu time, agora você confere a camisa dos jogadores em campo.
Contratos
Os contratos dos jogadores passaram por uma reforma geral para todos, tanto atletas quanto clubes. De uma maneira geral, os salários estão reduzidos, exceção feita aos jogadores de clubes prestigiados da Europa, que estão mais altos.
Uma característica bastante incômoda para os treinadores eram os leilões de jogadores que não concordassem com um aumento de salário proposto. Nesta versão, os técnicos estão mais protegidos, pois o atleta não é mais leiloado imediatamente. Porém atente-se: jogadores sem contrato não podem ser escalados.
Fim de jogo.
Em outras versões do Brasfoot, o valor dos passes dos atletas, assim como seus salários, era reajustado ao término da temporada. Na versão 2011, este número pode ser atualizado também no meio da temporada, e não há mais o reajuste automático de ordenado no final da temporada.
Bola para o mato
No comando de sua equipe, você deve relacionar 18 jogadores para cada partida (11 titulares, além de no máximo 7 reservas). Para definir automaticamente quem entra em campo e quem é o reserva, apenas selecione o esquema tático a ser usado (4-4-2, 3-5-2, 3-4-3, 4-5-1, etc.) e então o jogo escolherá os seus melhores jogadores (com melhor energia) para compor o elenco que disputará a próxima partida.
Como anda seu time?
Antes de o time entrar em campo, já é possível perceber sensíveis modificações, pois o sistema de escalação foi bastante reformulado. Agora você vê os jogadores em suas respectivas posições no campo vestindo a camisa da equipe.
Um detalhe que era pedido há tempos por muitos jogadores foi finalmente aderido: a especificação do lado preferido de cada jogador, para que o atleta seja mais eficiente atuando por tal lado.
Dentro do campo, o Brasfoot também passou por mudanças. A inteligência artificial está mais apurada, os pênaltis perdidos também aparecem nas estatísticas e as notas dos jogadores estão mais realistas e condizentes com o desempenho da equipe.
Um bug que deixava quase todos os fãs muito nervosos foi finalmente corrigido: o da contagem de gols de um jogador contratado no meio do campeonato.
Acompanhe o andamento do jogo.
As estatísticas de jogadores e técnicos não se restringem aos últimos 10 anos, diferentemente de versões anteriores do Brasfoot. Agora o histórico é completo, com informações de todos os times passados do atleta ou do técnico.
Convocações
A convocação de jogadores por seleções controladas pelo computador também sofreu modificações. Agora, as seleções são montadas de acordo com os jogadores nos clubes, ou seja, elas deixaram de ser fixas. A medida vale a partir da 2ª temporada.  Portanto, a primeira Copa do Mundo ainda é disputada com as seleções que começam no jogo.
Gerente de futebol
Você não é simplesmente o técnico, mas também uma espécie de gerente de futebol, pois pode pesquisar por jogadores e fazer contato para novas contratações. Deve gerenciar o caixa do clube, definir preço de ingressos, aumentar o tamanho do estádio, renovar contratos e também dispensar/negociar atletas.
O estádio é uma difícil parte de administração.
No Brasfoot 2010, construir estádio é uma tarefa muito difícil. O valor da empreitada foi substancialmente aumentado e o retorno do investimento é a longo prazo.
Restrições
Na versão demo, você poderá selecionar uma liga nacional para disputar (Brasil ou Espanha) ou então uma mista. Para ter acesso às demais ligas nacionais, você deve se registrar. Vale lembrar que, assim como as melhorias, as restrições da versão 2011 também são maiores. Agora você encontra somente a copa nacional (como a Copa do Brasil) e o campeonato nacional (como o Campeonato Brasileiro).


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital