(((XAT)))

domingo, 10 de julho de 2011

Karma Online: Prisoners of the Dead

Karma Online: Prisoners of the Dead Pre-Open BetaKarma Online: Prisoners of the Dead Pre-Open Beta


Se você curte enfrentar inimigos armados até os dentes, que tal detonar também com alguns zumbis esfomeados?


Se você não perde a chance de enfrentar outros jogadores em um game de tiro em primeira pessoa, conheça o Karma Online: Prisoners of the Dead. Aqui você pode descer bala à vontade nos seus adversários, sejam eles aliados, soldados do eixo ou... Zumbis!
Sim, nas batalhas deste game você não vai enfrentar somente outros competidores prontos para derrubá-lo. Aqui, todos também encontram um inimigo em comum – e não é a falta de armas ou munição, fatores comuns em uma guerra. Em Karma Online: Prisoners of the Dead, os mortos-vivos também estão loucos para tirar uma lasquinha de você!
Karma Online: Prisioners of the Dead

Criando uma conta

O game é um MMOFPS gratuito de modo que você não precisa desembolsar nada para começar a sair atirando por aí.  Entretanto, para jogar é necessário que você crie uma conta no game. Para fazer isso acesse a página clicando aqui; em seguida, vá até a seção “Sign-up” e preencha o cadastro corretamente.

Atirando para todos os lados

Lembra quando você era pequeno e a sua mãe sempre falava “não vai sair sozinho de casa”? Pois bem, esse conselho pode ser utilizado também neste game. Isso porque a intensidade dos confrontos é grande, tornando difícil encarnar o “Rambo” e sair sozinho pelos mapas somente com uma arma em punho.
Karma Online: Prisioners of the Dead
Na hora do enfrentamento, cuidado para não ficar de olho somente nos zumbis e acabar se esquecendo de que também existem soldados inimigos pela frente. A dica é: atire em tudo o que se mover, uma vez que os amigos não recebem os projéteis da sua arma!
Se estiver machucado, seja por balas inimigas ou mordidas no pescoço, um recurso muito útil é o seu remédio. O item pode ser utilizado duas vezes, sendo capaz de regenerar toda a energia do soldado.
Karma Online: Prisioners of the Dead
Outro conselho importante é não ficar parado. No meio de um tiroteio, pule, se agache, corra de um lado para o outro, tornando-se um alvo mais difícil de ser pego. Além disso, se a munição acabar, parta para outra arma, pois é muito mais rápido fazer isso do que recarregar um pente vazio.

Evoluir é uma grande vantagem

Desde a primeira partida, você pode perceber que o game valoriza os pontos de experiência adquiridos dentro do jogo. Isso porque ao cumprir o tutorial (os primeiros momentos de ação dentro do game), você já ganha uma premiação para ser gasta em novos recursos.
Existem dois tipos diferentes: os “EXP” são os pontos de experiência que fazem o jogador evoluir de nível. Já os “Skill Points” (ou simplesmente “KP”) são uma espécie de moeda e permitem que você compre armas, equipamentos e itens para o seu inventário.
Karma Online: Prisioners of the Dead
Quanto mais experiente você for, maior será o seu acesso a novas armas e itens. Até mesmo novos personagens com qualidades diferentes são desbloqueados e podem ser escolhidos por você.

Escolha seu soldado preferido

Karma Online: Prisioners of the Dead
Como dito anteriormente, novos personagens também são disponibilizados com a sua evolução dentro da partida. Ao escolher algum novo boneco, perceba que cada um conta com características próprias.
Os chamados “skills” podem ser melhorados, aumentando a precisão de tiro de determinado soldado ou, ainda, fazendo-o ter uma melhor percepção de onde se encontram posicionados os inimigos no mapa.

Itens à venda

Ainda não é possível gastar dinheiro com o game, principalmente por este se encontrar ainda em fase Pre-Open Beta. Entretanto, no futuro os jogadores que quiserem estar sempre um passo à frente de seus adversários poderão comprar armas e equipamentos diversos, tudo para ter alguma vantagem.

Mapas e modos de jogo

KARMA Online: Prisoners of the Dead apresenta atualmente 13 diferentes mapas que servem como verdadeiras arenas para as batalhas. Além disso, estão disponíveis os tradicionais modos de jogo conhecidos pelos fanáticos por MMOFPS, como “free for all” ou “team deathmatch”, todos com uma pitadinha de emoção quando os zumbis estão presentes.


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital