(((XAT)))

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Crime Craft Bleedout

Crime Craft Bleedout

Crime Craft

 Bleedout


Dispute o controle de uma região e a defenda até o fim da partida no novo modo de jogo de Crime Craft.



CrimeCraft ganha um novo episódio, muito mais intenso e insano do que antes. Um mundo devastado pela crise abre espaço para tudo o que há de ruim e perverso no espírito humano, potencializando maldades e criando demônios difíceis de serem exorcizados. Será que você consegue sobreviver?

ACD

A nova atualização de Crime Craft deixou o game mais leve para os iniciantes, sendo necessário baixar apenas 1,5 GB para começar a jogar. Além disso, jogadores que não contam com computadores poderosos poderão aproveitar a partidas em resolução reduzida graças às últimas mudanças realizadas.
Para quem gosta de PvP, o novo modo de jogo, ACD (Assault, Capture, Destroy), promete agradar bastante. Nele, os players são divididos em dois times que devem se enfrentar para capturar o Defense Core do mapa (algo similar a um computador enorme).
Invada, capture e destrua
Uma vez capturado, o time defensor passa a não ressuscitar depois de morto. Quando não houver mais ninguém vivo para protegê-lo, o Defense Core aparece em outro lugar do mapa e a batalha continua até o tempo estipulado para a partida terminar.
Se você prefere o modo PvE (que consiste em jogar contra NPCs), Crime Craft também recebeu melhorias nesse aspecto. Várias mudanças foram feitas nos mapas e nos modos de jogo, incluindo a adição do modo espectador (assista ao seu assassino para ver se ele está jogando limpo), fogo amigo (atire nos aliados) e os modos vampiro (recupere vida ao causar dano), sem facas e sala protegida por senha.
O mundo de Bleedout
A escassez de gasolina levou à inflação, causando depressão na economia e originando uma série de manifestações civis. Pânico bancário, empréstimos alienados e altas taxas de desemprego levaram a uma criminalidade desenfreada, em que a selvageria toma conta das ruas.
Essa é a gênese de uma crise mundial que, em menos de um ano, tomou conta das ruas das principais cidades do mundo. A ignição dessa bomba relógio foi o otimismo humano na abundância do petróleo e também a falsa crença de que combustíveis alternativos poderiam ser desenvolvidos facilmente.
Foram nove meses de intervalo entre o primeiro e o último poço de petróleo secarem misteriosamente. Nove meses em que a humanidade finalizou sua caminhada à desgraça e, junto com o fim petróleo, também veio a ruína de toda a tecnologia moderna desenvolvida pelo homem.
Não havia para onde correr: o trafego aéreo foi cancelado, rotas de navegação ficaram vazias e todas as vias modernas de distribuição foram interrompidas, gerando um caos global. Esse episódio ficou conhecido como “O grande sangramento”, uma referência à velocidade com que o planeta Terra perdeu seu líquido vital: o petróleo.
Muitos tentaram explicar o ocorrido e as hipóteses iam desde vingança da natureza até conspiração tecnológica, mas o fato é que a cidade de Sunrise foi reerguida após um acordo entre as seis maiores organizações criminosas do lugar, que atualmente governam a região sob a insígnia de “A municipalidade”.
Apesar da corrupção altamente praticada por oficiais e políticos, os cidadãos de Sunrise City vivem de forma aparentemente tranquila debaixo de um estado policial em que guardas altamente armados patrulham tudo o tempo todo. Essa ditadura se justifica com o pretexto de proteger os membros da cidade de ameaças externas.
As ameaças são os Exércitos de Reunificação Federal (“Federal Re-Unification Armies”), a tribo de selvagens Ladinos Saqueadores (“Rogue Marauders”), e os Sindicatos Corporativos (“Corporative Syndicates”), grupos que não querem nada além de pilhar e estuprar os habitantes de Sunrise.
E esse é o ambiente que você encontra ao chegar à cidade. Um lugar repleto de perigos e ameaças, de bombas sempre prontas para explodir, mas que também pode se transformar em boas oportunidades para quem tiver a habilidade de sobreviver ali dentro. Você pode descobrir o segredo de Bleedout e ter seu próprio império urbano.
Escolha uma profissão
Você tem quatro profissões diferentes à sua disposição em CrimeCraft Bleedout:
Químico (“Chemist”) – A profissão mais rentável em Sunrise City, o químico é um mestre em modificar e criar produtos e remédios. Dessa profissão é possível evoluir para Falsificador Biológico (“Bioforger”) ou para Caçador de Medicamentos (“Med-Seeker”).
Alfaiate (“Tailor”) – Essa profissão permite a você criar novas roupas para equipar. As indumentárias podem ser modificadas para adquirirem maiores capacidades ofensivas ou defensivas. Um Alfaiate tem a chance de se tornar um Comerciante de Roupas (“Outfitter”) ou um Comerciante de Tecidos (“Clothier”).
Bleedout
Armeiro (“Gunsmith”) – Como o nome deixa claro, os armeiros criam armas. Você parte do zero e monta armas totalmente personalizáveis. Depois é possível se tornar um Cabeça de Arma (“Weapon Head”) ou um Mestre do Microchip (“Aug-Mentor”).
Engenheiro (“Engineer”) – Os engenheiros aqui são capazes de modificar seus armamentos e criar novos tipos de munição para todos os tipos de arma. Dessa profissão você pode se tornar um Cabeça de Engrenagem (“Gear Head”) ou um Jockey de Munições (“Ammo Jockey”).
Modos de jogo
Turf War – Jogo PvP (jogador contra jogador) em que duas equipes se enfrentam pelo controle do mapa.
Snatch’n Grab – Partida PvP em que duas equipes guerreiam entre si e disputam para ver quem marca um determinado número de pontos primeiro.
Robbery – Como não poderia deixar de ser, este modo de jogo coloca as duas equipes para roubar uma da outra. Ganha quem surrupiar mais.
Shootout – Aqui o negócio é passar fogo no inimigo. Ganha a luta a equipe que matar mais adversários.
Bleedout
Riot – No melhor estilo “Deus nos acuda”, neste modo de jogo é cada um por si e todos contra todos.
Safeguard – Um dos três modos de jogo que colocam jogadores contra bots do sistema, aqui você participa de uma equipe que precisa defender seu armazém de armas.
Stockpile – Uma espécie de antítese para o modo de jogo acima, aqui você precisa ir até o armazém inimigo, controlado por bots, e recuperar itens roubados de seu time.
Headhunter – Um grupo de jogadores vai ao território inimigo (bots) para tentar matar o líder adversário.


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital