(((XAT)))

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Truck Racing by Renault Trucks 0.2.7.6

Truck Racing by Renault Trucks 0.2.7.6

Truck Racing by Renault Trucks

 0.2.7.6


Embarque na boleia do seu caminhão e dispute corridas alucinantes na Fórmula Renault!



Você já viajou de caminhão ou já imaginou como seria estar no controle de um monstro daqueles? Pois com o Truck Racing by Renault Trucks você pode ir muito além disso e pilotar um caminhão em uma corrida da Fórmula Renault!
Seguindo a linha de outras conhecidas marcas de veículos, tal como a Volvo em Volvo - The Game, a Renault resolveu lançar este jogo para divulgar a sua marca, bem como a sua competição exclusiva de caminhões. Portanto, como o seu objetivo é meramente o de divulgar, Truck Racing by Renault Trucks acaba por não apresentar mais do que uma pista e modelo de caminhão.
Contudo, a qualidade de seus gráficos e jogabilidade são de impressionar, pois fazem com que a ausência de objetivos seja quase irrelevante e o jogador tenha um motivo a mais para jogar, além de "vencer a corrida".

Não se esqueça do capacete!

A primeira coisa que você notará ao jogar Truck Racing by Renault Trucks é a grande dificuldade existente para se controlar a direção para a qual o caminhão vai. No entanto, em questão de meia hora, já é possível acostumar-se com as forças físicas que agem sobre o seu caminhão a cada curva. Quer uma dica? Solte o acelerador e comece a virar um pouco antes da curva e acelere só de vez em quando (para não perder muita velocidade).
Quando você inicia o jogo pela primeira vez, é necessário criar um perfil. Para tanto, basta clicar sobre a opção “Profiles”, digitar um nome e confirmar. Caso queira, é possível alterar as configurações do jogo ao clicar em “Options”. Lá você poderá alterar as configurações de vídeo, comandos, volume, informações exibidas na tela, entre outras coisas.

Após clicar em “Race” você deverá definir algumas configurações da sua corrida, tais como o número de oponentes, as regras utilizadas e o tipo de corrida. Depois de selecionar “Race”, escolha com qual cor de caminhão você correrá e então vá para a pista. Assim que ela for carregada, você verá um panorama geral da pista e somente ao pressionar “Enter” as opções para jogar aparecerão.

A primeira opção disponível serve para você testar a pista em uma corrida livre, a segunda para realizar uma volta de qualificação para largar em uma melhor posição e a última para iniciar a corrida contra os seus adversários. Caso os seus oponentes estejam pilotando muito devagar, simplesmente volte ao menu de configuração da corrida e altere a dificuldade da pista.
Dentro da boleia!
Comandos

Setas direcionais: aceleração, frenagem, mudança de direção e seleção de opções;
Esc: pausa o jogo e abre um menu;
Enter e clique esquerdo do mouse: seleciona / confirma opções;
Tecla C: muda o ângulo da câmera;
Barra de espaços: freio de mão;
Shift direito: buzina.


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital