(((XAT)))

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Euro Truck Simulator 1.3 DEMO

                     ATENÇÃO! Este JOGO e DEMO!
Euro Truck Simulator 1.3 DEMO

Euro Truck Simulator

 1.3 DEMO



Você na boleia vai transportar cargas por toda a Europa neste excelente simulador de caminhão.


A vida de caminhoneiro é difícil, mas não se você a leva em frente ao computador. Euro Truck Simulator é mais um game que se junta aos vários outros jogos cujo objetivo é guiar um monstro de metal por estradas do mundo. Dessa vez, o desafio é ser um transportador de cargas variadas para diversos lugares da Europa.
Você escolhe onde vai começar, pega umas instruções básicas de como controlar a carreta e então recebe verdadeiras missões para transportar carga de um lugar até outro. Os obstáculos são os mesmos de qualquer viagem: trânsito repleto de carros, curvas perigosas e o cuidado com seu caminhão.

Vida de caminhoneiro

Antes de pegar a estrada, você precisa de um caminhão. Sua conta bancária começa cheia, com 100 mil euros, e você precisa investir em uma máquina para ganhar a vida. Apesar de parecer uma quantia volumosa, a maioria dos caminhões custa mais do que isso, portanto, escolha um que seu dinheiro possa comprar e prepare-se para horas no volante.
As primeiras ações do jogo são guiadas por um tutorial bastante útil para quem está começando. Ali você aprende a usar teclas para ativar a exibição do minimapa, acessa o GPS e ainda aprende o mais importante: acelerar, frear e guiar o caminhão. Em pouco tempo você já tem tudo isso decorado e pode sair pela Europa.
Euro Truck Simulator

Arranjando serviço

Um bom caminhoneiro não fica sem entregas para fazer, portanto, vá aos armazéns indicados no mapa para arrumar algum serviço. Nesses locais, normalmente há mais de uma possibilidade de entrega, então é preciso escolher o que será entregue e também para onde o material será levado.
Nesse ponto é importante ficar atento a um fator bem importante: alguns tipos de cargas necessitam de licença especial para serem transportadas. Você pode adquiri-las sem problemas, contudo, é preciso ter dinheiro para tal. Logo na primeira missão é possível que algo do gênero apareça, portanto, como você acabou de comprar o caminhão e está “desfalcado”, selecione um carreto que demande apenas o próprio meio de transporte.

Infrações

Guiar em Euro Truck Simulator é divertido e permite a você andar livremente por todo o mapa, contudo, é preciso ficar atento. Durante suas viagens, suas infrações são computadas, sejam elas pequenas ou grandes. Assim, andar na contramão ou colidir com outro veículo, por exemplo, podem manchar sua imagem de bom motorista. Sempre que uma infração é cometida, um aviso aparece na tela.
Euro Truck Simulator

Comandos

O Euro Truck Simulator conta com uma vasta lista de comandos utilizáveis, porém, os mais básicos são:
 Tecla W ou ↑ – Acelerar
• Teclas A,D ou ← → – Virar para esquerda ou direita
• Tecla S – Freio e marcha ré
• Teclas 1, 2, 3, 4, 5, 6 – Alteram a câmera
• Tecla M – Exibir/ocultar mapa
• Tecla F5 – Acessa o GPS
• Tecla R – Acessa a rádio

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital