(((XAT)))

terça-feira, 17 de julho de 2012

Anonymous ataca governo sírio e rouba mais de 2,4 milhões de emails


Anonymous ataca governo sírio e rouba mais de 2,4 milhões de emails

Grupo diz ser responsável pelo roubo dos milhões de emails do governo sírio revelados pelo WikiLeaks.

Anonynous apareceu recentemente em público, no Japão (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)
O WikiLeaks começou a divulgar os cerca de 2,4 milhões de emails roubados do governo sírio para que o mundo todo possa ver. Segundo Sarah Harrison, porta-voz do site, nas mensagens é possível ver comunicações entre o governo da Síria e companhias ocidentais. A ideia é revelar negociatas e irregularidades envolvendo o país e grandes empresas internacionais.
O conteúdo roubado apresenta documentos e correios eletrônicos enviados pelos Ministérios de Assuntos Presidenciais, Negócios Estrangeiros, Finanças, Transportes e Informações. Segundo Julian Assange, fundador do WikiLeaks, os dados mostram emails embaraçosos não só para o governo sírio, como também para os seus adversários.
Além disso, a ação de roubar os emails pode ter sido realizada pelo Anonymous, que teria posteriormente repassado as informações para o WikiLeaks. Segundo o site, o trabalho começou em fevereiro e, somente agora, os esforços do grupo, de transferir a enorme quantidade de dados de cerca de 680 servidores sírios para o WikiLeaks, foi finalizado.
Uma nota oficial divulgada pelo Anonymous explica o ato, divulgando, entre outras informações, que a ação faz parte de uma campanha para ajudar a combater o regime de terror de Assad, que seria responsável por milhares de mortes de cidadãos inocentes no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital