(((XAT)))

quinta-feira, 19 de julho de 2012

jdownloader







O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário – mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem (Rapidshare, por exemplo), o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.
JDownloader é possivelmente o melhor gerenciador de downloads disponível na internet atualmente. Como é desenvolvido em Java, se torna multi-plataformas. Sendo assim, você pode fazer a instalação em qualquer máquina rodando Linux, Windows ou OSX.
Apesar de desenvolvido em Java, ele é muito leve e rápido. Mas com certeza o que destaca ele dos demais é a gama de recursos e serviços disponíveis. Achou uma galeria de imagens e quer baixar todas as imagens com tamanho normal, sem clicar miniatura por miniatura? OJDownloader faz isso. Quer baixar músicas do Grooveshark ou outro serviço de streaming? O JDownloader faz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital