(((XAT)))

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Os melhores MODs para GTA IV [vídeo]

Uma seleção especial com algumas das melhores modificações para GTA IV que você pode encontrar no Download-Zx.
GTA IV é um dos melhores games já feitos e, mesmo três anos após seu lançamento, continua a encantar fãs do mundo todo. Parte do sucesso do jogo pode ser atribuída aos MODS, ou seja, às modificações desenvolvidas e disponibilizadas pelos próprios fãs do título.
Atualmente, GTA IV conta com uma série de modificações dos mais variados gêneros, desde as mais realistas até aquelas divertidas. Nesta seleção especial, você confere algumas delas. Seja para conseguir gráficos ultrarrealistas ou para dirigir um carrão que não faz parte do jogo original, com certeza alguma vai agradar a você.

iCEnhancer Mod para GTA IV

iCEnhancer Mod é uma modificação impressionante, para dizer o mínimo. Criada por um usuário autointitulado Icelaglace, ela deixa os gráficos do game ultrarrealistas e transforma completamente a Liberty City.
O autor utilizou texturas “emprestadas” de outros títulos para acrescentar vários detalhes, o que aumenta a profundidade do campo de visão e melhora os efeitos visuais já existentes no game. Um exemplo é a reflexão do asfalto em dias chuvosos e os pingos de água na lataria dos carros, que ficam mais reais.
O MOD também adiciona modelos reais de carros ao jogo, bem como altera o asfalto de diversas ruas a fim de deixá-las mais realistas — locais mais antigos aparecem com paralelepípedos, por exemplo. A qualidade dos gráficos modificados é de cair o queixo. Os detalhes nas texturas e nos efeitos visuais são melhorados exponencialmente.
iCEnhancer. (Fonte da imagem: NeoGAF)
Apesar de pequeno (o download tem apenas 8 MB), iCEnhancer é muito poderoso. Tão poderoso que deixa o GTA IV mais pesado e pode até superaquecer algumas placas de vídeo (especialmente a NVIDIA GeForce 8800 e outras das séries GeForce 2xx, 4xx e 5xx).
Apesar de alguns bugs (como o céu noturno vermelho em alguns momentos), não há dúvidas de que esta é a modificação mais impactante já feita para o game.

GTA IV: First Person Mod

Que tal curtir o GTA IV em primeira pessoa e deixar a ação muito mais intensa? Isso é possível com o First Person Mod, que libera um ângulo de câmera bem diferente do que você está acostumado. Com ele, quando você resolver mudar entre as possibilidades de visão, acabará encontrando a “em primeira pessoa”.
Assim, você praticamente encarna na pele do personagem principal. Um detalhe muito bacana é que a câmera também pode ser acionada dentro dos carros que você rouba. A mudança de perspectiva pode fazer você confundir alguns cenários e estranhar um pouco a jogabilidade, mas não é nada que um pouco de prática não resolva.
GTA IV: First Person Mod.

GTA IV San Andreas

Para os mais saudosistas, a modificação perfeita é GTA IV San Andreas. E não, não estamos confundindo os títulos: estamos falando de um MOD que transforma o GTA IV em uma versão renovada de seu antecessor, com carros, sons, personagens e toda a imensidão do mapa original, além, claro, de gráficos ainda mais impressionantes. Detalhe: é possível percorrer as ruas com uma bicicleta resgatada pelos fãs autores do MOD.
Além da já conhecida liberdade de movimentos apresentada nos lançamentos anteriores da franquia, aqui, os jogadores também ganharam a chance de explorar um mapa gigantesco e nunca antes visto em qualquer outro lugar.GTA IV San Andreas ainda está em fase Beta, por isso, há alguns bugs — como a falta de pessoas ou carros nas ruas, problemas nos efeitos de luz, ausência de sons e grandes quebras de polígonos —, mas, com certeza, é um MOD de destaque para os jogadores com saudades de todo o impacto causado por San Andreas.
GTA IV San Andreas.

GTA IV Addon - Mega-Ramps and more

Para deixar o GTA IV ainda mais radical, que tal adicionar megarrampas, aqueles obstáculos enormes que permitem saltos gigantescos de pura adrenalina? São vários estilos de rampa para que você salte de carro ou de moto.
Todas elas são instaladas no aeroporto. Por esse motivo, atente a um detalhe importante: carregue uma rampa de cada vez, caso contrário, nenhuma delas será exibida. O visual de construção de algumas delas deixa a desejar, mas o MOD é extremamente divertido.

GTA IV Addon - Demolition Derby Arena (Airport)

Se você acha que GTA IV é destrutivo, não está errado. Mas com essa arena de demolição, ele fica ainda mais. A modificação dá ao jogo um cenário diferente de tudo o que você já viu, além de novos desafios e aventuras. Então aproveite e extravase todas as emoções desse tipo de corrida em que velocidade não passa de um mero detalhe.
Demolition Derby Arena.

GTA IV Addon - 1975 Dodge Dart

Se o seu negócio são carrões, a pedida é este Dodge Dart 75, disponibilizado para o game por meio de uma modificação especial. Trata-se de um dos carros mais admirados por colecionadores com seu motorzão V8 de 5122 cm³, 198 CV brutos e consumo de seis quilômetros por litro.
1975 Dodge Dart.

GTA IV Addon - Ferrari F40

Para os jogadores que preferem carros mais novos, oferecemos a modificação que adiciona uma belíssima Ferrari F40, modelo que já foi o mais potente e mais caro da montadora italiana.
O MOD é impecável e traz o cobiçado possante com detalhes bem trabalhados, desde o interior até a abertura das portas e, claro, o ronco do motor. Mas dirija com cuidado, pois ele tem suporte para efeitos de colisão.
Ferrari F40.

GTA IV Ferrari Formula One

Você nunca imaginou que as ruas de Liberty City abrigariam uma Ferrari de Fórmula 1, mas isso é bem possível. GTA IV Ferrari Formula One coloca um carro da categoria mais prestigiada do automobilismo nas pistas da cidade, e ele é totalmente diferente dos automóveis convencionais do mapa.
O modelo tem aceleração, velocidade e balanço próprios, trazendo uma experiência bem diferente de direção, (travessão) isso sem contar o estilo bastante diferenciado. Além de bonito, cai bem no game, sem destoar demais dos outros veículos.
Ferrari Formula One.

SuperMan Mod para GTA IV

Vamos encerrar essaesta seleção com um típico momento “Que coisa é essa?”, pois essa modificação tira os bandidões e coloca o Super-Homem para voar por qualquer lugar e salvar o dia em Liberty City. É possível controlar o Homem de Aço tanto pelo teclado quanto pelo joystick do Xbox 360.
SuperMan Mod.

Encontre mais MODS para o seu GTA IV

Aqui você conferiu apenas algumas das possibilidades para modificar o seu GTA IV. Se você quer ainda mais opções, não deixe de conferir o site GTA4-MODS.com, um reduto para os admiradores do game.
.....
Esperamos que você tenha gostado desta seleção. Apenas recomendamos que você confira a descrição completa de cada uma das sugestões para saber os requisitos mínimos e o modo de instalação delas. E até nossa próxima seleção especial.


Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/selecao/14667-os-melhores-mods-para-gta-iv-video-.htm#ixzz216urSc41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital