(((XAT)))

quinta-feira, 19 de julho de 2012

The Last Remnant (2009/MULTi6/Repack by RG Catalyst)


The Last Remnant (2009/MULTi6/Repack by RG Catalyst)Year: 2009 | PC | Eng, Fre, Ger, Ita, Spa, Jap | Developer: Square Enix | Publisher: Square Enix | 4.33 Gb
Genre: RPG (Japanese-style) / 3D / 3rd Person


Last Remnant é um jogo de RPG da tradicional e respeitável desenvolvedora Square Enix. Trata-se de um título onde o jogador assume o papel de um jovem ousado, predestinado a se envolver em batalhas decisivas para o ambiente onde está inserido.
O uso extensivo da Unreal Engine 3, mesma plataforma de programação de Bioshock e Unreal 3, concede ao jogo uma qualidade gráfica admirável, ainda mais se consideramos que neste gênero, RPG, ainda não existe nenhum título que usufrua de tal tecnologia. A jogabilidade é marcada pelos combates dinâmicos, onde o inimigos e aliados podem se inserir na batalha a qualquer instante, além de haver elementos geográficos e físicos envolvidos na luta.
A estética apresentada segue a linha de tomadas de câmera cinematográficas e épicas, como podemos ver em filmes como 300 de Esparta. Por fim, a trilha sonora dinâmica concede o caráter específico para o que cada momento e ação que transcorre na tela pede, dando a The Last Remnant um razoável apelo dramático.


Requisitos Mínimos
Minimum System Requirements

Windows XP SP 2 / Windows Vista SP 1
CPU: Intel Core 2 Duo (2GHz) / AMD Athlon X2 (2GHz)
RAM: 1.5 GB Ram
Graphics Card: NVIDIA GeForce 8600 VRAM 256 Mb
Sound Card: Direct X 9.0c compatible
15 GB Hard Disk space


Folders


TORRENT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital