(((XAT)))

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grim Beta

Grim Beta 1.0.0

Grim Beta

 1.0.0

Mostre para os seus amigos quem é o melhor guerrilheiro e torne a sua equipe vencedora.
Grim é um game de tiro em primeira pessoa no qual você pode desafiar seus amigos para uma partida até a morte. No jogo, é possível formar duas equipes de até quatro jogadores para desbravar um ambiente inóspito e acabar com qualquer adversário que aparecer pela frente.
Aqui, você é uma espécie de guerrilheiro que deve conquistar certo território. O local é cheio de esconderijos, e a qualquer momento o jogador pode ser surpreendido. Dessa forma, você e sua equipe devem planejar e executar com precisão uma estratégia para vencer o inimigo.
Fique atento às barreiras e portas que se abrem indefinidamente. No início, você e sua equipe estão em uma pequena “sala” e, quando a porta se abrir, todos devem examinar o local o mais rápido possível. Dessa maneira, você se certifica que não perderá nenhum companheiro já no começo da partida.
Faça a sua mira.


Seja mais rápido que o adversário

O objetivo do game é derrubar todos os inimigos e completar percurso do mapa antes de qualquer um. Para isso, conquiste as passagens mais importantes e tome cuidado para não ser encurralado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital