(((XAT)))

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ashampoo Internet Accelerator 3.20

Ashampoo Internet Accelerator 3.20

Ashampoo Internet Accelerator

 3.20

A internet anda meio lenta? Aumente a sua velocidade de navegação com este programa, que está em promoção!
Ashampoo Internet Accelerator é um programa que reúne ferramentas para otimizar a sua conexão com a internet.
Possivelmente, você já se incomodou com a demora no carregamento de uma página da internet ou com o download de um arquivo. Isso acontece porque as preferências-padrão definidas pelo PC no momento da configuração dos periféricos não são as melhores para todos os casos.
Como se isso não bastasse, ajustar os parâmetros adequados manualmente é uma tarefa complicada até mesmo para os mais experientes. É nesse cenário confuso que o Ashampoo Internet Accelerator tem a sua importância. Este aplicativo identifica o tipo de conexão mantida pelo seu computador (seja ela discada, a cabo ou até mesmo sem fio) e realiza uma análise dos parâmetros mais adequados para ela.
Caso as configurações do PC sejam diferentes das diretrizes ideais para a sua conexão, o software indica quais mudanças devem ser feitas e possibilita que elas sejam alteradas automaticamente. Com isso, a sua conexão tende a se tornar mais estável, segura e pode melhorar seu desempenho, ou seja, você será capaz de explorar a web com mais velocidade.

Promoção!

O Baixaki e a Ashampoo fecharam uma parceria, e quem sai ganhando é você. Durante sete dias, a partir desta quarta-feira (23 de maio de 2012) às 12h do horário de Brasília, o Internet Accelerator terá licenças gratuitas. Isso significa que, se o programa for baixado no período da promoção, você terá as funcionalidades completas do software sem pagar nada por isso. E aí, você está esperando o que para melhorar a sua conexão?

Pegando a sua chave

Para que você tenha todas as funcionalidades do Ashampoo Internet Accelerator é preciso solictar a chave de acesso. A primeira coisa a ser feita é criar um cadastro no site do desenvolvedor. Clique aqui para acessar a página de registro. Após a instalação do programa, é apresentada uma tela informando que você ainda tem 10 dias de teste e, ao mesmo tempo, uma página da web é aberta no seu navegador.
Nessa página, informe seu email e realize o login indicado na tela seguinte. Feito isso, o código referente à sua licença completa do software é exibido nessa mesma página. Na janela do aplicativo, pressione o botão "Digitar Código" e copie essa chave no campo solicitado.

Instalação

Durante a instalação do Ashampoo Internet Accelerator, você precisa ficar atento para um passo específico. O programa oferece a implementação de uma barra de ferramentas ao seu navegador. Esse recurso disponibiliza acesso facilitado a rádios e TV online, redes sociais, jogos, entre outros serviços.
Contudo, se você não quiser que esse item seja adicionado ao seu browser, desmarque a caixa referente a “Instalar Barra de Ferramentas MeuAshampoo” antes de prosseguir com o procedimento de instalação do aplicativo.

Configuração automática

A função básica deste programa é reconfigurar valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento considerável no desempenho da conexão. O grande diferencial deste aplicativo é que você só precisa se preocupar em autorizar as mudanças sugeridas pelo software.
Ao executá-lo, você se depara com uma tela que apresenta a situação atual da sua ligação com a web. Na aba “Automatic”, é possível selecionar o tipo de conexão e para quais adaptadores serão identificadas melhorias. Além disso, você pode definir que otimizações de segurança também sejam levadas em conta.
Nesse momento, é importantíssimo que você tenha o máximo de atenção para selecionar o exato formato de conexão que está em uso pelo seu computador, caso contrário incompatibilidades de configuração podem acarretar problemas na transferência de dados.

Para os mais experientes

Para as pessoas com conhecimentos avançados e que preferem mexer manualmente nas configurações, o Ashampoo Internet Accelerator oferece três guias para a alteração de dados específicos – entre elas as propriedades MTU, TTL e RWIN. Tais mecanismos estão localizados na área “System”.
Após efetuadas as devidas modificações, basta salvá-las clicando no botão “Apply”. Tome muito cuidado antes de aplicar as novas preferências, pois configurações irregulares podem comprometer o desempenho da sua conexão.
No caso dos computadores utilizados como servidores, é recomendado que apenas sejam feitas modificações manuais por usuários mais experientes, caso contrário, nenhum valor deve ser alterado – podendo interromper a conexão de toda a rede.

Limpeza dos navegadores

O Ashampoo Internet Accelerator também oferece recursos com os quais você é capaz de configurar os navegadores Internet Explorer e Mozilla Firefox. Por meio dessas funções, é possível aprimorar o desempenho de navegação dos browsers, alterar alguns aspectos da sua aparência, determinar alguns parâmetros de segurança e ajustar diretrizes de downloads realizados pela dupla.

Ferramentas adicionais

Por fim, este programa ainda conta com um kit de ferramentas adicionais para promover uma melhora de performance da sua conexão. Na aba “Tools”, você encontra funcionalidades para testar a velocidade de transferência de dados, limpar arquivos temporários e inúteis (como cookies, cache e histórico de navegação) e checar a presença de conteúdos suspeitos no arquivo “hosts” do Windows – responsável pela listagem de endereços seguros na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital