(((XAT)))

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eligium Open Beta

Eligium Open Beta

Eligium

 Open Beta

Você é o único guerreiro capaz de salvar o mundo de Eligium da invasão demoníaca, neste MMO de primeira.
Em Eligium, você controla um guerreiro que pode ser a última esperança de toda uma civilização.
Depois de ter se livrado de uma invasão demoníaca, o povo de Eligium foi arruinado pela ambição e cobiça. As desavenças entre as tribos da região permitiu que as forças malignas voltassem ainda mais poderosas.
Uma profecia apontava o aparecimento de um combatente especial, o único que poderia acabar com essa ameaça para sempre. Com armas letais, poderes mágicos e muita ação, este MMORPG pode proporcionar muitas horas de uma jogatina envolvente.
Os seus belos gráficos, os personagens com características bem definidas e a variedade de oponentes são alguns dos atrativos de Eligium – um jogo para quem gosta de muita emoção.

Cadastro

Para iniciar sua empreitada em Eligium, você precisa estar cadastrado no site do jogo. Clique aqui para acessar a página principal do game. Nela, pressione o botão “Registration” no canto superior direito da tela. Em seguida, é exibida uma pequena caixa, na qual você deve inserir o seu endereço de email.
Feito isso, você receberá uma mensagem com um link de confirmação de registro e uma senha provisória. Esse código e o endereço de email informado serão os seus dados de acesso ao jogo.

O retorno do mal

Há muito tempo, o mundo de Eligium foi assolado por uma onda de maldade, que destruiu quase tudo o que existia nessa região. Após inúmeros confrontos ferrenhos e muitas mortes, a união da população e a força de guerreiros destemidos derrotaram os demônios invasores.
Com a harmonia reestabelecida, a civilização de Eligium voltou a ter prosperidade. Contudo, com o passar dos anos, os habitantes dessa localidade esqueceram o que havia acontecido, e os heróis caíram no esquecimento. Infelizmente, a ganância e o ressentimento falaram mais alto, o que acabou originando guerras entre as tribos nativas.
Tais desavenças abriram uma brecha, e o mal voltou a atacar – dessa vez ainda mais forte. A situação se tornou caótica e a população desse mundo só tem uma única esperança: que a profecia do “salvador” se realize. É a nesse cenário que você entra na história, assumindo o papel de um combatente que pode ser o escolhido por forças mágicas a liquidar de uma vez por todas com os demônios de Eligium.

Raças
.

 

Humano (“Human”)

Os seres dessa raça vivem em constante conflito. Toda a sua história é marcada por períodos que variam entre a guerra e a paz. Desse passado turbulento, os Humanos apreenderam a valorizar a amizade e a solidariedade, tentando deixar de lado a ganância e o ressentimento.
Esse povo possui armas poderosas e modernas, que podem fazer a diferença nos conflitos. Seus guerreiros são destemidos e não têm medo de desafios. Eles estão acostumados a encarar situações adversas, principalmente contra os demônios.

Panda

Os Pandas são originários de monastérios muito antigos, nos quais eles aprenderam a controlar a sua força vital – o chamado chi. Depois de terem alcançado o conhecimento sobre tal elemento, essa raça começou a perambular pelo mundo. Em suas longas jornadas, esses monges buscam mais sabedoria e a experiência necessária para dominar completamente o chi.
Embora sejam pacíficos, os Pandas podem usar essa força em combate – o que lhes dá uma boa vantagem. Muito observadores, esses seres tomam cuidado com cada um de seus movimentos e evitam ao máximo perturbar a harmonia da natureza.

Virid

A natureza é o grande trunfo e a arma mais poderosa dos Virids. Essa raça sabe manipular as plantas e os animais como ninguém, obtendo grande vantagem nas batalhas em campo aberto. Muitos de seus representantes foram alunos dos Elfos, adquirindo muito do conhecimento dessa civilização.
Todavia, ao contrário dos detentores originais dessa sabedoria, os Virids utilizam as forças da natureza como armas extremamente eficazes e letais contra os demônios ou qualquer outro inimigo.

Elf (“Elfo”)

Os Elfos são guerreiros perspicazes e inteligentes. Eles não se preocupam apenas com o centro dos confrontos, mas também em identificar as fraquezas dos inimigos. Suas habilidades os permitem se esconder em qualquer ambiente e atacar sorrateiramente.
Desde a infância, essa raça é treinada para elaborar emboscadas e armadilhas praticamente infalíveis. Além disso, os seres dessa civilização são profundos conhecedores da natureza e seus poderes.

Classes

Cada uma dessas raças conta com uma série de classes. Na hora de escolher o seu personagem, você pode definir qual será o seu tipo de combatente:
  • Guerreiros: os Guerreiros possuem espadas poderosas e escudos impenetráveis. Eles são líderes naturais, especialistas em táticas de guerra e lutam por seus ideais e pela glória;
  • Caçadores: formados basicamente por Elfos, os Caçadoresconseguem aprender habilidade que outras classes não conseguem. Esse tipo de guerreiro sabe se virar mesmo nos momentos mais difíceis de um conflito;
  • Druidas: descendentes dos Virids, os Druidas podem realizar movimentos e golpes inimagináveis. Contando com tais habilidades especiais, eles protegem o seu território a qualquer custo;
  • Magos: os Magos combinam seus conhecimentos científicos com a sabedoria da guerra. Esses combatentes têm poderes mágicos alcançados com muita pesquisa. Ampla conhecedora de física e química, essa classe manipula energias poderosas com muita facilidade;
  • Monges: diferente dos Guerreiros, os Monges são soldados ideológicos. Composta unicamente por Pandas, a classe aproveita o seu poder de concentração para tirar vantagem durante as batalhas. Apesar de serem oponentes perigosos, os seus integrantes não deixam de ser gentis e civilizados.
Com o programa de instalação de Eligium em seu computador, siga os passos abaixo para instalá-lo:
1. Dê um clique duplo no arquivo baixado para começar a instalação.
Ícone instalador do Eligium
2. A janela de instalação do InstallShield aparecerá em seguida. Clique no botão "Avançar" para continuar.
3. Leia o Contrato de Licença e Uso e, se concordar com as especificações, marque a opção "Eu aceito os termos do Contrato". Em seguida, clique no botão "Avançar".
4. Agora você precisa escolher em qual local os arquivos devem ser instalados. Clique em "Procurar" para definir uma nova localização. Caso prefira a configuração padrão, clique em "Avançar".
5. Escolha o local para a criação dos atalhos para o menu Iniciar. Clique em “Procurar” para definir uma nova localização. Caso prefira a configuração padrão, clique no botão "Avançar".
6. Aqui você pode escolher se quer ou não criar um atalho na sua área de trabalho. Clique em "Avançar" para continuar.
7. Após definir as configurações preliminares, você já pode iniciar a instalação. Clique em "Instalar". Feche eventuais programas em uso para não prejudicar o processo. A ação levará alguns minutos para ser concluída. Espere até o programa informar sobre o término da operação.
8. Quando a instalação terminar, clique em “Terminar” para finalizar a ação.
Agora você pode iniciar normalmente o jogo.

Direct X e Drivers de atualização

Recomenda-se sempre manter sua placa de vídeo atualizada com os mais recentes drivers. Realize essa ação com frequência para evitar e solucionar complicações que possam impedir o bom funcionamento do jogo.

Encontrando o modelo de sua placa de vídeo

Siga os seguintes passos para encontrar o modelo de sua placa de vídeo.
1. Procure pelo ícone "Meu Computador" na área de trabalho.
2. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone e selecione a opção "Propriedades".
3. Uma janela com as informações sobre o sistema aparecerá.
4. Clique na aba "Hardware".
5. Clique no botão "Gerenciador de dispositivos" para encontrar todos os hardwares instalados em seu computador.
6. Clique em "Adaptadores de vídeo" na lista de hardwares. A informação sobre sua placa de vídeo aparecerá logo abaixo.
Caso tenha qualquer problema durante a instalação, por favor, entre em contato com nossa Central de Suporte.
Agora que você já sabe qual o modelo da sua placa de vídeo, visite o site do fabricante para realizar o download das ultimas atualizações.

Download Microsoft Direct X

Você precisará instalar o aplicativo Direct X para que Eligium funcione em seu computador. Mantenha o Direct X sempre atualizado para evitar futuros problemas.



Para se divertir em Eligium, é preciso baixar e instalar o Client do jogo – totalmente de graça e sem complicações. Instale o arquivo facilmente com a ajuda do gerenciador abaixo. Lembre-se de escolher um lugar de fácil acesso para o arquivo!

Gerenciador de Downloads

Esta é a opção mais fácil e direta, principalmente para jogadores iniciantes.
Gerenciador de Downloads
Abaixo disponibilizamos outras maneiras de efetuar o download, basta clicar na opção de sua escolha:

Torrent

Para este modo de download você precisará de um programa de gerenciamento de Torrents, como o BitTorrent, µTorrent ou BitComet.
Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital