(((XAT)))

quinta-feira, 3 de maio de 2012

DiRT Showdown DEMO

DiRT Showdown DEMO

DiRT Showdown

 DEMO

Muito caos e destruição esperam por você neste marco da franquia DiRT.
DiRT Showdown é um jogo da série DiRT que promete mudar seu foco de simulação para arcade, com uma proposta mais casual. Graças a isso, vai embora a Física realista do game e entram em cena gráficos extremamente detalhados. Outro destaque é que sua desenvolvedora, a Codemasters, pretende lançar uma espécie de rede social para o título, permitindo que você compartilhe resultados e desafie seus amigos a partidas online.
O principal destaque de DiRT Showdown é seu modo multiplayer: afinal, é muito mais divertido participar de corridas destrutivas quando você pode tirar sarro do seu amigo enquanto bate em sua traseira de propósito. O game será lançado no dia 24 de maio para PS3, Xbox 360 e PC – esta versão demonstrativa já está disponível na PSN, Xbox LIVE e Steam.

A destruição é o seu objetivo

A demo de DiRT Showdown conta com uma pista para o modo single player e outra para o multiplayer. No primeiro caso, o trajeto 8 Ball está disponível: com a pista no formato do numeral oito, você está fadado a bater de frente na lateral de outros veículos, fazendo um show para a plateia interativa do game.
No modo multiplayer, sua missão é muito mais simples: destruir completamente o carro dos adversários. Para isso, basta acelerar para ficar em alta velocidade e pegar em cheio um oponente que esteja distraído e vulnerável. Quanto maior for a destruição, mais pontos você recebe para gastar em melhorias no seu carro. A função social disponível no game permite desafiar seus amigos e liberar veículos extras na demo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital