(((XAT)))

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Battery Optimizer

Battery Optimizer Battery Optimizer

Vida longa à bateria do seu notebook! Mantenha o seu laptop ligado por mais tempo com os recursos deste programa.


Battery Optimizer é um aplicativo que realiza avançados diagnósticos e testes para avaliar a durabilidade da bateria do seu notebook.
O programa informa a porcentagem atual de bateria, o tempo restante para o aparelho ser desligado, o potencial de ganho de vida útil ainda possível e se há a necessidade de se realizar uma nova análise do sistema.
Todas essas informações você encontra logo na tela inicial do programa. Assim, você identifica imediatamente a situação geral da bateria do seu laptop. O Battery Optimizer ainda sugere o que você pode desabilitar e executar de maneira que o consumo de energia seja reduzido.

Diagnóstico e monitoramento

Como mencionado, você encontra todas as informações sobre a bateria do seu computador portátil na tela principal do Battery Optimizer. Contudo, para realizar um diagnóstico do sistema, você deve acessar a aba “Diasgnostic”. Na janela exibida, é possível observar quais são as configurações dos testes aplicados.
Existem dois modos básicos: o “Express Scanning Mode” e o “Comprehensive Scanning Mode”, os quais possuem níveis diferentes de profundidade das análises. Para iniciar um diagnóstico, basta você pressionar o botão “Begin Diagnostic”.
Você pode definir as preferências para essas análises por meio das seções “Profiles” e “Options”, nas quais ficam as opções de configuração do programa. O tempo para a realização das verificações requeridas varia de acordo com as preferências estipuladas e o poder de processamento do seu notebook.
Além disso, o Battery Optimizer disponibiliza um mecanismo que monitora o consumo da bateria. Por meio dessa ferramenta, você pode conferir o percentual gasto de energia em relação ao período que o laptop permaneceu ligado através de um gráfico atualizado em tempo real.

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital