(((XAT)))

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pokémon Trading Card Game Online

Pokémon Trading Card Game Online Pokémon Trading Card Game Online

Escolha seu deck e dispute gratuitamente partidas neste torneio online do TCG de Pokémon.
Diferente da maioria dos jogos online baseados na série, Pokémon Trading Card Game Online não foi desenvolvido por fãs: ele é oficial e, para a surpresa de muitos, gratuito! Por estar em fase Beta de testes, ainda não é possível desafiar outros jogadores. Apesar disso, há como jogar contra NPCs em diferentes torneios.
Fãs de Pokémon provavelmente já conhecem a existência do jogo de cartas estratégico com a temática da série. Os mais fanáticos talvez tenham até ganhado algumas insígnias usando cartas reais em campeonatos regionais – bem como jogado as versões TCG de Pokémon no Game Boy. Entretanto, poucos tiveram a oportunidade de duelar online contra seus amigos.

Cadastro

É obrigatória a criação de uma conta para jogar Pokémon Trading Card Game Online. Acesse este link e preencha o cadastro para ter acesso ao jogo.

Ganhe os torneios para receber insígnias

A fase inicial de Pokémon Trading Card Game Online ainda não apresenta todas as funções liberadas, pois é necessário testar as áreas principais do jogo para garantir sua estabilidade. Por isso, a única maneira de disputar partidas é no torneio de iniciantes, no qual você deve vencer personagens controlados pelo computador para receber cartas novas como prêmio.
Em “Trainer Challenge”, basta clicar sobre o nome do oponente para começar a jogar. Antes disso, no entanto, é recomendável alterar o nível de dificuldade (“Change Difficulty”) da Inteligência Artificial – dessa forma, se você ainda for um iniciante, terá chances maiores de vencer. Caso deseje trocar seu deck (baralho) principal, clique em “Change Deck” e escolha uma das três opções disponíveis (fogo, grama ou água).
Decks

Procedimentos básicos das partidas

Quando a luta começa, cada jogador compra seis cartas e define uma para ser o pokémon principal. Então, uma moeda é jogada para definir quem começa atacando. Durante um turno, é possível colocar mais pokémons no banco (máximo de cinco), adicionar uma energia, lançar uma carta de treinador, usar Poderes ou Corpos Pokémon, recuar e atacar.
Cada pokémon precisa de um número de cartas de energia específicas – como fogo e água – para atacar (cartas brancas funcionam com qualquer tipo de energia). Contudo, há a possibilidade de usar Poderes e Corpos Pokémon – geralmente presentes em cartas de nível máximo.
A diferença entre ambos é que os Poderes Pokémon devem ser ativados antes do ataque, enquanto os Corpos Pokémon são habilidades passivas – isto é, estão sempre ativas, mesmo durante o turno do oponente.
Ataque

Status negativos e outras ações

Alguns ataques causam efeitos especiais no oponente, capazes de alterar o rumo da partida: caso o pokémon durma, acordará somente ao tirar cara na moeda; quando estiver confuso, recebe três marcadores de dano se tirar coroa; a paralisia dura um turno inteiro, mas acaba no seguinte; parecida com a confusão, a queimadura causa dois de dano caso a moeda caia em coroa; por fim, o veneno causa um de dano por turno.
Após um turno em campo, um pokémon pode evoluir – para isso, é necessário ter a carta evoluída na mão. Para recuar para o banco, é preciso gastar uma quantidade específica de energia, porém esta dificilmente é uma ação recomendável – afinal, você pode anexar somente uma energia a cada turno e, às vezes, jogam-se fora três energias para recuar.
Avatar

Avatar, tutoriais e opções futuras

A opção “Avatar Creator” é visível em qualquer tela do jogo e, por meio dela, você veste seu personagem como desejar (quando possível, ele será exibido aos demais jogadores). “Tutorials” exibe vários tutoriais para você aprender como funciona o jogo, algo bastante útil caso você não entenda como deve proceder em situações específicas.
As demais opções na barra de menus servirão para as duas principais fontes de diversão. Afinal, em “Deck Builder” será possível modificar seu deck para inserir as cartas recebidas durante os torneios. Por outro lado, “Trading Card Game Online” provavelmente será a opção que permitirá batalhas contra jogadores reais.

Comandos

Todas as ações em Pokémon Trading Card Game Online são realizadas por meio do mouse. De modo geral, basta clicar sobre uma carta para usá-la (ela apresenta um contorno colorido e brilhante quando puder ser jogada). Para visualizá-la, clique sobre o ícone com o desenho de um olho, mas tome cuidado para não usá-la sem querer!




ATENÇÃO: QUANDO VOCÊ CLICKAR NO LINK ABAIXO ABRIRA UMA NOVA ABA,SE NÃO APARECER NADA NA NOVA ABA ATUALIZE ELA E SO APERTA F5 VLW#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital