(((XAT)))

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Adobe Premiere Elements 10.0

Adobe Premiere Elements 10.0

Adobe Premiere Elements

 10.0


Dê um toque profissional aos seus vídeos caseiros.

A Adobe trabalha com duas linhas de produtos: a Creative Suite (também conhecida como CS, que é um pacote com todos os aplicativos completos da desenvolvedora) e a Elements (composta por Premiere e Photoshop voltados aos usuários domésticos). O Photoshop já é um editor muito conhecido no mundo todo.


Já o Premiere não tem uma fama tão ampla quanto à do Photoshop, visto que nem todas as pessoas buscam editores de vídeo. O objetivo do Adobe Premiere Elements é fornecer uma interface simples com ferramentas robustas para todos os tipos de usuários.
Adobe Premiere Elements 10
Com uma vasta gama de efeitos, filtros, modelos, transições, clip arts, títulos e temas, o aplicativo visa facilitar a tarefa de edição, possibilitando que o usuário priorize o conteúdo que vai inserir, em vez de focar na configuração dos efeitos.

Fazendo o download do programa

A Adobe mudou o sistema de downloads dos aplicativos. Agora, não há mais links diretos para baixar os programas. Assim, você deve acompanhar as instruções abaixo para obter o Adobe Premiere Elements.
  1. Clique em “Clique para baixar”;
  2. Você será redirecionado para uma página da desenvolvedora. Escolha o idioma do software e então clique em “Download now”;
  3. O processo de download será iniciado no Adobe Download Assistant (programa que funciona com o uso da tecnologia Adobe Air). Desse modo, você deverá autorizar a instalação desses aplicativos;
  4. Depois de abrir o Adobe Download Manager, efetue login (caso não tenha uma conta Adobe, clique em “Create an Adobe ID”);
  5. Escolha uma pasta para salvar o programa.

Interface limpa e organizada

Usuários que já estão acostumados com o Adobe Premiere CS podem sentir certa diferença no visual da versão Elements. Apesar de conter quase os mesmos recursos, o aplicativo voltado a usuários domésticos vem configurado para exibir as funções de forma simplificada, ocultando assim os itens de regulagem, a linha do tempo e outros elementos.
Interface do programa
O programa é divido em três regiões principais: à esquerda fica o campo de pré-visualização dos vídeos (com botões para reproduzir, avançar, retroceder e uma barra de controle para definir o ponto a ser executado), na parte de baixo está posicionada a linha do tempo (o usuário pode escolher se deseja visualizar o formato padrão ou a versão simplificada) e à direita há um campo com todos os efeitos, filtros e demais recursos para edição.

Use suas fotos para criar clipes

Uma das grandes vantagens de trabalhar com os produtos da Adobe é a possibilidade de usar projetos criados em um software no outro. Com o Premiere Elements 10 você pode aproveitar as fotos editadas no Photoshop Elements 10, adicionar suas músicas favoritas e, com isso, criar clipes das suas viagens ou festas.
Use suas fotos nos vídeos
O Adobe Premiere Elements 10 fornece diversos efeitos de zoom e de movimento, os quais podem ser ativados automaticamente para aproximar nos rostos das pessoas, deixando o slide de imagens mais bonito e dinâmico. Claro, você ainda tem a opção de inserir recursos de transição entre uma foto e outra.

Cores, efeitos e transições

A decimal versão do Adobe Premiere Elements facilita ainda mais a vida do usuário. Com recursos automáticos para a correção de cores dos vídeos, o programa deixa os clips mais bonitos e nítidos. Evidentemente, o utilizador também pode realizar regulagens manuais em cada clipe, podendo fazê-las usando o painel de edição na lateral direita.
Insira efeitos e transições
No campo “Edit” também é possível inserir efeitos nos vídeos. Basta clicar sobre o item desejado e arrastá-lo sobre o clipe que deve ser alterado. Para editar as propriedades do efeito basta clicar no botão “Edit Effects”, localizado abaixo da lista de efeitos. Na aba "Transitions" há diversos recursos para inserir entre um clipe e outro, os quais servem para alterar a forma como o programa vai sair de um vídeo e entrar em outro.

Trilha sonora e narração

Qualquer programa de edição de vídeo não está completo se não trouxer alguma ferramenta para modificar o áudio dos clipes. E, nesse quesito, o Adobe Premiere Elements 10 é mais do que completo. O aplicativo vem com diversos efeitos sonoros, os quais podem ser aplicados nas faixas de áudio com um simples “arraste e solte”.
Efeitos sonoros
O Premiere Elements ainda tem uma linha do tempo exclusiva para a narração. Apesar de ela não ter nada de diferente de uma trilha de áudio, a presença dela facilita a identificação das faixas no projeto. Vale destacar que o programa ao menos permite realizar narrações durante a edição do vídeo. Tal ferramenta facilita a vida do usuário que não precisa recorrer a um software específico apenas para isso.

Exporte em alta qualidade e compartilhe

A décima versão do Adobe Premiere Elements vem preparada para atender aos usuários mais exigentes. O programa importa vídeos em alta definição (HD) e exporta em AVCHD, para você ter a melhor qualidade em imagem e som.
Na versão de testes todos os projetos (e consequentemente vídeos exportados) recebem uma marca d’água, a qual pode ser removida apenas com a aquisição do programa. Vale salientar que o editor já tem suporte para trabalhar nativamente em 64 bits, propiciando excelente ganho de desempenho no Windows 7.
Assim como ocorre no Adobe Photoshop Elements, no Premiere também existe integração com os principais sites da web. O aplicativo vem configurado para realizar o compartilhamento imediato no Facebook e no YouTube. Além disso, o usuário pode aproveitar a lista de amigos da rede social para marcar nas fotos (que podem ser usadas na composição dos vídeos).



                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital