(((XAT)))

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Command & Conquer Generals

Command & Conquer Generals

Command & Conquer Generals

 


Já pensou em comandar exércitos? Preparar e treinar tropas para o combate? E na hora de um ataque surpresa do inimigo invadindo sua base, você teria umaestratégia para se defender? Se quiser descobrir a resposta para essas perguntas, experimente jogar Command & Conquer: Generals.
Uma das franquias de estratégia em tempo real mais populares no mundo dosgames, Command & Conquer preza pelo jogador que consegue montar uma estratégia: seja essa no ataque, defesa, na hora de conseguir recursos, ou de sacrificar suas tropas em nome de uma causa.
Seguindo os preceitos da série, o jogador acompanha uma história especialmente criada para este título, sobre três exércitos e países conflitantes – no caso EUA, China e GLA (Global Liberty Army – Exército de Libertação Global). Logo de cara, temos que escolher um dos lados para controlarmos seu exército.
Com direito a cenas em vídeo gravadas com atores reais que interpretam generais e subcomandantes do poderio militar, os vídeo nos mostram as conseqüências do campo de batalha.
Os Exércitos
EUA – Usam da mais alta tecnologia em seu exército e, portanto, necessitam de mais redes de energia. Com bons aviões de ataque aéreo e cavalaria pesada, como o tanque Paladino e o jipe Humvee, os americanos são uma boa opção para começar a jogar.
China – Assim como os EUA, a China depende muito de seus geradores de energia. Sua força aérea é mediana, mas possui uma cavalaria ainda melhor que a americana, com um bom fator custo/benefício.
GLA - Diferente das outras duas opções, o GLA não depende de energia para alimentar sua base. Com uma forma de transporte pelos túneis subterrâneos, suas tropas se deslocam pelo mapa com grande facilidade.

Palavras mais procuradas

Telas
Command & Conquer Generals Screenshot
Command & Conquer Generals Screenshot
Command & Conquer Generals Screenshot
Command & Conquer Generals Screenshot










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital