(((XAT)))

terça-feira, 15 de novembro de 2011

SuperTuxKart 0.7.3

SuperTuxKart 0.7.3

SuperTuxKart

 0.7.3

O pinguim Tux e seus amigos estão preparados em seus karts. Escolha seu personagem e pise fundo.


SuperTuxKart é um jogo muito conhecido dentre os diversos games de código livre. Em SuperTuxKart há diversos personagens já conhecidos no mundo da informática. O personagem principal, evidentemente, é a mascote do Linux, entretanto há muitos outros personagens divertidos e famosos.
Com gráficos tridimensionais, ótima jogabilidade e sons muito empolgantes, o jogo prende a atenção de jogadores que curtem velocidade.
Contra o computador
SuperTuxKart é divertidíssimo em modo single player. Você pode escolher o número de adversários e o nível de dificuldade que irá enfrentar. Há várias pistas para se divertir, sendo que cada uma tem seus penhascos e dificuldades específicas. Com diversos itens você pode atrapalhar os adversários e com um pouco de combustível a mais fica fácil usar nitro e ultrapassar os outros corredores.
Personagens
Considerando que o jogo tem como proposta divertir os usuários que defendem o código aberto e que apreciam os programas do gênero, SuperTuxKart traz alguns personagens já conhecidos até mesmo para quem utiliza o Windows. O dinossauro representante da Mozilla e o mascote do GIMP são dois dos personagens mais conhecidos no jogo. A princípio não há diferenças entre os carros de cada personagem, pois isto seria um tanto injusto, mas o design de cada kart é um bocado diferente.
Até os mascotes da Mozilla e do GIMP estão na corrida
Configurações do game
O jogo não tem gráficos tão espetaculares, porém ele é todo tridimensional e tem poucas falhas perceptíveis. Não há muitas alterações a serem feitas no jogo, somente resolução e o modo de tela (janela ou tela cheia). A música e os sons dos carros são muito divertidos, todavia você pode apenas habilitá-los ou desabilitá-los, não sendo possível efetuar grandes modificações nestas configurações.
SuperTuxKart possui uma configuração padrão de controles para os quatro jogadores. Caso você não se habitue com as teclas pré-determinadas, é perfeitamente possível alterá-las. Vale frisar ainda que ao jogar com seus amigos, a tela do jogo será divida em blocos iguais.
Bonitos gráficos e muita diversão
A partir da versão 0.7, SuperTuxKart passou a contar com nova animações em pistas e karts, bem como uma reformulação da interface gráfica e melhorias em veículos e alguns itens. Ao todo, foram mais de 3 mil alterações no código do jogo, o que corrigiu muitos bugs (erros de programação) e resultou na queda do uso de memória RAM durante a jogatina.

Vale ressaltar ainda o fim de atalhos acidentais, que davam vantagem a alguns competidores, e o trabalho da comunidade de código-aberto, que ajudou com a adição de vários idiomas, embora nem todos estejam liberados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital