(((XAT)))

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Global Ops: Commando Libya DEMO

Global Ops: Commando Libya DEMO

Global Ops: Commando Libya

 DEMO


Agora você é um oficial do exército dos EUA e precisa impedir a venda de uma bomba atômica para um grupo de terroristas

Global Ops: Commando Libya conta a história fictícia de um conflito ocorrido no final da década de 1960, após um fato real: um avião transportando bombas atômicas cai no Ártico; um dos artefatos some e então começa uma busca desesperada para que o material não caia em mãos inimigas.
Você assume o papel de um oficial das Forças Armadas dos Estados Unidos e começa um trabalho de espionagem e conflito aberto para que a bomba atômica não seja vendida no mercado negro da indústria bélica mundial.

Um conflito anunciado

A data é 21 de janeiro de 1968 e um avião B-52G carrega quatro bombas termonucleares. Sem muita explicação, a aeronave cai em águas do Ártico, próximo à base estadunidense de Thule. O jogo aqui aproveita um gancho histórico: quando o avião caiu, apenas três das quatro bombas que carregava foram recuperadas.

Jamais se soube do paradeiro do quarto explosivo à base de hidrogênio, o que abre a brecha para o jogo: no auge da Guerra Fria, o mafioso e traficante de armas russo Yebievdenko teria roubado o artefato bélico e iniciado negociações com terroristas líbios que planejam um ataque terrorista contra os Estados Unidos, em retaliação ao envolvimento ianque no conflito na Líbia.
Você é um membro de uma unidade especial do exército dos Estados Unidos e deve trabalhar para que nada disso ocorra. Os rastros da investigação partem da gelada Groelândia até a quente Líbia, que começa a ser dividida pela guerra civil que levaria Muammar Gaddafi ao poder.

O jogo

De arma na mão, você e seu parceiro poderão participar de duas missões – as únicas disponíveis na versão demonstrativa de Global Ops: Commando Libya. É possível carregar apenas três aparatos bélicos de uma só vez, e eles podem ser duas armas de disparo e uma granada. Fuzis, metralhadoras e escopetas são as opções disponíveis.
Kickass Undelete

Comandos

Para se mover, use as teclas “W”, “A”, “S”, “D”. Para correr, pressione duas vezes a tecla “W”, mantendo-a pressionada na segunda vez. Se apenas apertar duas vezes qualquer tecla direcional, seu personagem vai dar um salto na direção selecionada, o que é uma boa opção para escapar de disparos inimigos. Para recolher itens do chão, como munições e novas armas, use a tecla “E”, e para acertar seus adversários em uma luta corpo a corpo, pressione a tecla “F”.



                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital