(((XAT)))

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Need for Speed: Most Wanted

Need for Speed: Most Wanted

Need for Speed: Most Wanted

 

Acorde com o cheiro dos pneus queimados e da emoção das corridas de rua ilícitas que permeia o ar! Dos criadores do grande hit da série Need for Speed: Underground, Need for Speed: Most Wanted desafia o jogador a se tornar o corredor de rua mais conhecido da cidade! Combinando a adrenalina das corridas de rua em carrões envenenados com a intensidade das perseguições policiais, Most Wantedirá desafiá-lo a tornar-se o mais notório corredor das ruas, utilizando os ambientes abertos e extensos a seu favor para iludir seus adversários e também a polícia.
Carros envenenados, corridas proibidas e muita emoção!
Sente-se atrás do volante de um dos mais desejados carros de corrida - incluindo carros tunados, exóticos, muscle cars e esportivos - e experimente o melhor das corridas de rua em alta velocidade e sem limites! Equipe seu carro, ganhe corridas, engane a polícia e torne-se o corredor mais procurado do pedaço!
Enquanto você trilha seu reinado pelas ruas da cidade, a polícia não se cansa de procurar por você em perseguições alucinantes, no melhor estilo das cenas de perseguição dos filmes de Hollywood! Need for Speed: Most Wanted o colocará frente a frente com seu piores rivais, obrigando-o a fugir da polícia e a explorar centenas de quilômetros de estrada aberta, com seu nome cada vez mais no topo da lista negra dos tiras!
Objetivo: ser o mais procurado
Para se tornar o corredor mais procurado, você deve construir sua credibilidade nas ruas disputando corridas no mano-a-mano com os melhores pilotos das ruas, fazendo manobras ousadas e evasivas para fugir com astúcia dos policiais que patrulham a estrada. Seja estratégico, corajoso e, acima de tudo, astuto para manter a polícia longe de seus rastros, deixando também seus rivais para trás!
Need for Speed: Most Wanted apresenta uma variedade de carros que vão desde carros mexidos e tunados até supercarros esportivos. Você pode personalizar seu carro para correr contra qualquer classe de veículos. E aí, preparado para transformar as ruas da cidade em seu parque de diversões?
Agora é só se preparar e baixar Need for Speed Most Wanted!
Você pode conferir também outras versões da série Need for Speed: UndergroundUnderground 2CarbonProStreetShift e World.

Tags
Palavras mais procuradas

Telas
Camaro da polícia em Most Wanted
Muita polícia atrás de você!
Muita adrenalina neste jogo
Fuja da polícia em Most Wanted
A polícia está sempre na sua cola!
Carros estilosos! NFS Most Wanted

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital