(((XAT)))

sábado, 5 de novembro de 2011

Brawl Busters Open Beta

Brawl Busters Open Beta

Brawl Busters

 Open Beta


Pancadaria do início ao fim! Escolha uma classe e faça seus oponentes se arrependerem de ter cruzado seu caminho.



Brawl Busters é um game multiplayer online de ação frenética cujo único objetivo é dar socos e pontapés nos adversários para obter o melhor desempenho da partida. Apesar do grande foco multiplayer, você também pode jogar sozinho para treinar.
Após subir alguns níveis, além do modo de treinamento, também são liberadas missões. Por meio delas, você ganha dinheiro para gastar na loja de Brawl Busters, onde você compra itens para personalizar seu personagem.
Existe um total de cinco classes no game, cada qual com ataques totalmente diferentes das demais e uma jogabilidade única. No início, você pode usar apenas uma delas, porém há como destravar o restante conforme você junta experiência e sobe de nível.

Cadastro

Jogar Brawl Busters requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

Classes

Brawl Busters conta com cinco classes: Slugger, Firefighter, Rocker, Boxer e Blitzer.
O Slugger é um jogador de baseball e seus ataques são teleguiados e de longa distância; todavia, ele possui pouca vida e se move devagar. Firefighter é um bombeiro, ele conta com os ataques com maior alcance e um grande HP, porém é o personagem mais lento para correr. Um Rocker é um astro do rock, que usa sua guitarra para atingir tudo ao seu redor de maneira rápida; contudo, não apresenta nenhuma outra qualidade.
Boxer, o boxeador, é um verdadeiro “canhão de vidro”: apresenta a maior velocidade de ataque e de movimentação no game, porém tem o menor HP. Por último, mas não menos importante, vem o Blitzter. Este jogador de futebol americano apresenta o maior poder de ataque e HP das classes de Brawl Busters, todavia, ataca lentamente.
Loja

Modos de jogo

Depois de criar seu personagem, você pode partir direto para as partidas multiplayer ou pode completar o modo de treinamento (“Singleplayer”). Nele, você encontra 14 tarefas a serem realizadas, explorando os principais movimentos necessários para sobreviver em Brawl Busters. Os últimos tutoriais servem para você aprender a jogar com outras classes; afinal, você libera o acesso às demais conforme sobe de nível.
No multiplayer, os modos de jogo são Team Deathmatch, Glow Rush, Zombie Survival e Free For All.
Team Deathmatch separa os jogadores em dois times, devendo matar os adversários até somar nove pontos (cada morte equivale a um ponto). Glow Rush funciona de maneira similar, porém os inimigos soltam um brilho (“glow”) conforme levam golpes; vence o primeiro time a acumular 43 brilhos.
Em Zombie Survival, você e seus companheiros devem sobreviver a ondas de ataques zumbis progressivamente mais difíceis – para facilitar, é possível ressuscitar aliados mortos. No modo Free For All, é cada um por si: derrote os adversários para ganhar pontos e medalhas de participação.
Criação de personagem

Combate

Além de simplesmente bater nos adversários, há alguns detalhes que facilitam sua vida em Brawl Busters. Por exemplo, utilizar o cenário em seu favor: acertar barris de explosivos para causar dano nos oponentes. Bater nos demais objetos ao seu alcance também é bastante útil, pois faz você receber itens que são de grande valia durante o combate.
É possível segurar até dois itens simultaneamente, liberando espaço quando forem usados. Sua aquisição é feita aleatoriamente, mas você pode conseguir uma bomba, uma gelatina que impede a movimentação dos oponentes, uma poção venenosa para causar dano prolongado e um teleporte até a cabine telefônica mais próxima.
Durante a luta, saiba que você possui três tipos de ataque, independente da classe. O primeiro é de curto alcance e pode ser emendado em sequência de vários golpes (clique esquerdo). O segundo serve para atingir à longa distância (clique direito).
O ataque especial é um poderoso golpe que acerta a área ao redor do jogador; ele requer um tempo parado para ser carregado (segure os dois botões do mouse). Além disso, não deixa de se esquivar dos ataques inimigos: pressione Shift e aperte para os lados para sair do alcance do golpe.
Sala

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Shift: corre ou se esquiva (depende da direção);
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tab: mostra a pontuação;
  • Clique esquerdo: ataque primário (curta distância);
  • Clique direito: ataque secundário (longa distância);
  • Cliques simultâneos: ataque especial (em área);
  • Tecla E: usa um item;
  • Tecla F: ressuscita um aliado.


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital