(((XAT)))

quinta-feira, 14 de junho de 2012

3D YouTube Downloader

3D YouTube Downloader 1.0.2

3D YouTube Downloader

 1.0.2

Curtiu um vídeo do YouTube? Baixe-o no seu PC de maneira rápida e simples para assistir quando quiser.
3D YouTube Downloader é mais uma opção de ferramenta para que você consiga baixar vídeos do YouTube e mais de 20 outros serviços online que compartilham gravações – incluindo Metacafe, Dailymotion, Vimeo e Facebook.
Um dos atrativos deste programa é a possibilidade de definição da qualidade de imagem do vídeo antes que ele seja armazenado no seu computador.
Assim, você pode adaptar a configuração do conteúdo baixado de acordo com a sua necessidade, seja ela por um arquivo menor, pela melhor definição possível ou por um formato compatível com um gadget específico.
Além disso, o 3D YouTube Downloader permite que vídeos 3D postados no serviço da Google sejam salvos como qualquer outra filmagem. Se você gosta de assistir a gravações com frequência na internet, este aplicativo gratuito é um aparato fundamental no seu PC.

Passo a passo

O funcionamento do 3D YouTube Downloader é descomplicado. A primeira coisa que você precisa fazer é copiar a URL da página em que o vídeo desejado está publicado. Em seguida, na interface principal do programa, cole esse endereço no campo “Clip Page Link”.
Pressione o botão “Analyse” para que o link seja verificado e os dados referentes à filmagem sejam coletados. No centro da janela, você verá algumas informações do vídeo, como título, início da descrição e uma miniatura do frame de apresentação.
O próximo passo é definir em qual pasta o arquivo gerado será salvo. Para indicar o diretório, clique no botão com reticências. Por meio da caixa de seleção, localizada logo abaixo, você pode definir a qualidade com que o vídeo será baixado. Para iniciar a transferência do conteúdo pressione o botão “Download”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital