(((XAT)))

quinta-feira, 7 de junho de 2012

CineMax 1.1

CineMax 1.1

CineMax

 1.1

Assista aos principais canais de TV do mundo em seu PC sem pagar nada e com um aplicativo em português.
CineMax é um aplicativo que transmite via streaming a programação de canais de televisão.
Dessa forma, o seu computador pode se tornar uma extensão da sua TV, para que você possa usufruir dos melhores programas, desenhos, filmes, seriados, documentários e partidas de uma infinidade de esportes.
Este programa conta com dezenas de emissoras, oferecendo o mais variado tipo de conteúdo. Outro recurso do software é um mecanismo que centraliza as rádios online de maior destaque nacional.
Além disso, ele possui suporte completo para o português, facilitando a interação das pessoas com as suas ferramentas. O CineMax é uma interessante alternativa para os renomados Megacubo e Super Tela HD.

É programação que não acaba mais

A interface do CineMax é simples, o que promove uma funcionalidade descomplicada. O programa é composto por basicamente duas partes. Na coluna da direita, fica localizado o player incorporado ao aplicativo. É nesse local que você poderá controlar as reproduções – iniciado e pausando as execuções, ajustando o volume e ativando o modo de tela cheia, por exemplo.
Por sua vez, na coluna da esquerda, o CineMax oferece as opções de programação. A principal delas é a função “Canais de TV”, pela qual você pode acessar o conteúdo dos principais canais de televisão nacionais e estrangeiros. Ao acessar esse menu, você encontra todos eles separados por gênero:
  • Programação Aberta: lista com as principais emissoras nacionais (ex: Globo, Record, SBT, Band e RedeTV);
  • Filmes & Séries: canais especializados em filmes e seriados (ex: HBO, FOX, Sony, Warner e Universal);
  • Desenhos & Séries: emissoras com programações apenas de desenhos (ex: Cartoon Network, Disney XD, Nickelodeon e Discovery Kids);
  • Documentários e News: nessa seção, você acessa os melhores canais de documentários (ex: National Geographic, Animal Planet, Discovery Channel e History);
  • Notícias & News: local que reúne as emissoras de notícias (ex: Band News, CNN, BBC, Record News, Globo News e ABC);
  • Esportes: todos os canais de esporte estão nessa caixa (ex: ESPN, SporTV, Band Sports e PFC);
  • Vídeo Clipes: a música rola solta nesse segmento com os principais canais dessa área (ex: MTV, MultiShow, VH1 e MixTV);
  • Adulto: lista de canais com programação de conteúdo adulto – acesso mediante cadastro.
A partir dessas dezenas de emissoras, você pode acompanhar os capítulos da sua novela favorita, assistir às partidas do seu time, ver os desenhos mais quentes do momento e espiar o que de melhor anda acontecendo nos reality shows do Brasil e do mundo. Em suma, ele conta com programações para todos os perfis de telespectadores.
O CineMax ainda oferece um mecanismo para que o player de vídeo seja compactado, ocultando as partes da interface que oferecem os canais ou ferramentas. Com isso, você ocupa um menor espaço da sua Área de trabalho, evitando que a execução das programações atrapalhe outras atividades no PC.

Locadora em casa

Além da sintonização de emissoras de TV, o CineMax também disponibiliza canais com a reprodução ininterrupta de determinados programas. Dessa forma, você pode assistir aos seus atores e heróis preferidos o dia inteiro. Na seção “24 Horas”, você encontra links para seriados e desenhos consagrados – como Os Simpsons, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Friends, CSI, Two and a Half Men e muito mais.
No menu da lateral esquerda da interface, ficam à sua disposição as seções que funcionam como uma locadora. Em “Filmes Online” e “Séries Online”, são oferecidos alguns filmes recém-lançados e a maioria das séries em exibição no momento – permitindo inclusive que você selecione o capítulo que deseja reproduzir.
Este aplicativo ainda conta com uma seção para capítulos de novelas e minisséries produzidas pelas emissoras nacionais, e outra apenas para a transmissão ao vivo das partidas dos principais campeonatos de futebol do planeta. Como última funcionalidade, o CineMax disponibiliza um sintonizador de rádios online.

Acabando com as propagandas

Entre os diferenciais apontados pelos desenvolvedores do CineMax para o seu produto está o fechamento automático de anúncios publicitários – algo comum e bastante incômodo em boa parte de programas desse tipo.
Este programa possui um código de programação próprio que finaliza os banners que tomam conta da tela, sem que você precise se preocupar com nada. Assim, basta você se acomodar e aproveitar o melhor da programação de TV.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital