(((XAT)))

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Msn Spybox


Com o Msn Spybox você será capaz de:

Grave todas as conversas do MSN MESSENGER
Monitore todas as conversas feitas pelo MSN MESSENGER.

Envia todas as conversas por Email

Receba todas as conversas do MSN em seu email.


Detalhamento total das conversas
Detalhamento total de todas as conversas feitas no MSN.

Monitore apenas quem desejar (lista branca)
O email que estiver na lista branca não será monitorado 
.

Fotos das conversas

O programa tira fotos de cada conversa feita.

Invisibilidade, máxima segurança e monitoramento total

O Msn Spybox é totalmente oculto e protegido por senha
.

Programa de Satisfação Garantida

Caso o programa não funcione na sua máquina, devolvemos o seu dinheiro*
.










Conversa de MSN
O Msn Spybox monitora e captura todas as conversas feitas de qualquer usuário que utilize o MSN (Windows Live Messenger) na máquina em que o programa estiver instalado. Possui um sistema inovador que possibilita saber a data, o horário e o período que o usuário permaneceu na conversa. Assim, o programa oferece ao administrador um relatório completo de todas as conversas..







Veja as conversas pelo seu E-mail
O Msn Spybox envia os relatórios por e-mail, permitindo que você visualize todas as conversas do MSN (Windows Live Messenger) no seu e-mail, podendo ser acessadas de qualquer computador. Os relatórios das conversas e as imagens são gravadas, e as conversas são enviadas para o e-mail do administrador do programa. Os relatórios das conversas serão enviados após o fechamento da janela da conversa no MSN (Windows Live Messenger).










Todas as conversas em detalhes
Com o Msn Spybox você terá acesso a todo dialogo que ocorrer através do Messenger em seu computador.O Software foi desenvolvido especialmente para trazer mais segurança e conforto para seu lar. Através de seu monitoramento extremamente completo, você poderá evitar o contato de seus filhos com pessoas mal intencionadas e indesejadas, tais como, pedófilos, hackers e etc.Você também poderá receber os relatórios (conversas) por email incluindo a data e hora da conversa, através desses relatórios você saberá com quem os usuários de sua máquina conversam e quais são os perigos que sondam a sua máquina..








Sistema de lista branca
Seria um incômodo muito grande se nós também fôssemos monitorados pelo software. Seria como se nós estivéssemos reféns de nós mesmos. Por isso, o nosso software tem uma opção revolucionária: "A lista branca". Nessa lista, devem ser inseridos os e-mails que NÃO serão monitorados pelo nosso software. Assim, podemos usar o MSN nas nossas máquinas sem problema, e monitoraremos apenas as pessoas que devem ser monitoradas.





Fotos das conversas
Ao capturar as telas das conversas, o programa lhe dar uma idéia real de com quem o usuário estava teclando. Você terá as imagens das fotos e vídeos da webcam. O sistema de captura de telas do MSN (Windows Live Messenger) é bem simples e eficaz. As telas são capturadas no momento em que o usuário está teclando, sendo assim possível a visualização de vídeos e fotos.






Programa 100% invisível
O Msn Spybox ficará instalado de modo oculto na máquina, não sendo visualizado por nenhum usuário. Todo o seu funcionamento é feito de uma maneira que não deixa rastros, não sendo possível encontrar os arquivos do programa e nem desinstalá-lo. O acesso é permitido somente ao administrador do programa através de teclas de atalho e senha. O programa ainda oferece opções de personalização das teclas de atalho e senha, tornando assim ainda mais seguro o seu uso






Satisfação garantida
Além da versão de avaliação disponível no site, que pode ser utilizada gratuitamente para testar o software e conhecer seu funcionamento antes da compra, agora os clientes contam com o Programa de Satisfação Garantida:

Veja mais detalhes sobre a satisfação garantida...


Imagens do Programa











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital