(((XAT)))

terça-feira, 12 de junho de 2012

Tribes Ascend Free to Play

Tribes Ascend Free to Play

Tribes Ascend

 Free to Play

O futuro do gênero FPS chegou: prepare o jetpack e mate seus inimigos em alta velocidade.

Tribes Ascend é um MMOFPS futurista cujos destaques são a jogabilidade excelente e o uso constante de duas características interessantes de movimentação (sky e jetpack), as quais o diferenciam enormemente de seus concorrentes.
Não, o seu personagem não coloca aqueles aparatos enormes sob os pés para esquiar. Na verdade, suas botas possuem uma tecnologia capaz de fazê-lo planar livremente, permitindo que você ganhe bastante velocidade durante descidas.
O jetpack, por sua vez, serve para você não perder aceleração durante subidas, pegar oponentes desprevenidos ao atirar por cima deles e fugir de fogo inimigo sem se machucar muito. As armas disponíveis são igualmente futuristas, muitas vezes usando laser como munição.

Instalação

Jogar Tribes Ascend requer cadastro; clique aqui para criar uma conta (clique em “Play for Free” e preencha seus dados) ou selecione “Register” dentro do jogo. Durante a instalação do game, tome cuidado para selecionar “Tribes Ascend”, pois o mesmo programa permite que Global Agenda seja baixado. Caso o jogo não funcione ao executar seu atualizador, use a opção “Reinstall” da janela aberta e tente novamente.

Gratuito para jogar

Depois de dois meses em fase de testes, enfim Tribes Ascend foi lançado oficialmente. As principais mudanças vistas desde o início da Open Beta foram a inserção de seis classes diferentes, a liberação de todas as habilidades para cada função de combate, a adição do modo de jogo Capture and Hold e a criação dos cenários Sunstar e Raindance (totalizando 16 opções de campos de batalha). O lançamento ainda terá outras novidades em breve, como a chance de criar um servidor personalizado para lutar.

Classes

Com seu lançamento oficial, as nove classes de Tribes Ascend já estão liberadas e tiveram sua implementação concluída. Há três tipos de funções no game, com três classes representando cada uma; por exemplo: Pathfinder, Soldier e Juggernaut.
Pathfinder possui excelente velocidade, sendo ideal para capturar bandeiras e perseguir inimigos que estejam quase mortos. Soldier é uma classe balanceada em todos os aspectos, sendo ideal para jogadores iniciantes ou que não queiram funções específicas durante uma batalha. Juggernaut possui ótima armadura e é especializado em causar grandes quantidades de dano à distância, com o lançamento de morteiros.
Jetpack

Modos de jogo

No momento, apenas quatro modos de jogo estão disponíveis: Team Deathmatch, Capture the Flag, Arena e Capture and Hold. Basicamente, os quatro são divididos em partidas limitadas por tempo ou por número de mortes, ou seja, um time que matar uma quantia específica de inimigos é o vencedor.
Os jogadores são separados em dois times: Blood Eagle e Diamond Sword. Dessa forma, não apenas se torna mais fácil a identificação dos inimigos, como também é possível ter acesso a armas diferentes – por exemplo, o primeiro usa garras no lugar da clássica “faquinha”, enquanto o segundo usa uma espada.
Independente do modo de jogo, caso você mate inimigos suficientes (acumulando dinheiro com isso), é possível pilotar três tipos de veículos: uma moto (Grav Cycle), uma nave (Shrike) e um tanque (Beowulf). Além disso, as partidas podem acontecer em seis mapas distintos, os quais apresentam cenários únicos e de grande qualidade visual.
Nave

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: sky;
  • Clique direito: jetpack;
  • Clique esquerdo: tiro;
  • Ctrl: pulo;
  • Tab: placar;
  • Teclas de 1 a 4 (ou roda do mouse): muda a arma atual;
  • Tecla E: ataque físico;
  • Tecla R: recarrega a arma;
  • Tecla G: entra ou sai de um veículo;
  • Tecla X: alterna a câmera entre primeira e terceira pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital