(((XAT)))

terça-feira, 12 de junho de 2012

R2Beat

R2Beat 07/06/12

R2Beat

 11/06/12 Em Português

    • Em Português
    • Gratuito
    • 815,00 MB
    • Para Windows XP/Vista/7/8
    • Atualizado em 11/6/2012
    • Softnyx


Preparado para a festa? Dance no seu ritmo e patine contra jogadores do mundo todo neste MMO.
É possível combinar ritmo, ação, dança e corrida de patins em um único jogo? Pois R2Beat faz isso em um game online que une jogadores do mundo inteiro. A mistura pode parecer estranha à primeira vista, mas basta começar a jogar para saber que se trata de algo completamente novo. Ligue o fone de ouvido no máximo e prepare suas marcas, a corrida está prestes a começar.

Uma mistura interessante

Quem já curtiu um MMO de dança sabe que ficar de fora da batida até mesmo por um instante acaba com toda a música. É preciso um bocado de jogo de cintura para pressionar os comandos rapidamente sem perder o ritmo.
Essa é a base de R2Beat, mas, ao invés de marcar pontos, os movimentos que você acerta fazem com que sua personagem ganhe velocidade. Deixar os demais competidores para trás é a marca registrada de qualquer game de corrida.
Quer tal uma corrida?
Já o visual parece mesmo ter saído de algum Guitar Hero ou Rock Band. A diferença é que você é o instrumento e as notas musicais são os obstáculos que surgem pelo caminho. Finalmente a interação online é a mesma que qualquer MMO, com direito a chats, interações entre os jogadores e dezenas de roupas e acessórios para personalizar seu dançarino. Você acha que o jogo é diferente? Pode apostar que sim!

Tudo ao seu ritmo

Se toda essa mistura parece complicada demais, saiba que os comandos do game são muito mais simples do que você imagina. Embora possa utilizar teclas auxiliares, a maior parte do tempo você precisa apenas acompanhar as batidas da música com as quatro setas direcionais. Seu corpo vai estar se movendo no ritmo antes que você perceba.
Enquanto os experientes arrebentam nas pistas em busca da velocidade máxima, novos jogadores vão querer curtir as músicas durante o passeio. R2Beat conta com diversas modalidades e estilos musicais diferentes, assim você sempre tem à disposição uma sala de jogo do seu nível. A variedade de batidas do jogo também é imensa, assim você tem a certeza de encontrar um ritmo que lhe agrade.

MMO completo

Mesmo diante de uma proposta tão diferente, R2Beat não abre mão dos elementos clássicos de um MMO. Você foi convidado a se divertir em uma ilha diferente, mas nem tudo aqui gira em torno da rivalidade das competições. Aproveite o tempo livre para fazer novos amigos e conhecer pessoas interessantes.
No meio das corridas.
Além de criar seu personagem e interagir com os demais jogadores, o game oferece animais de estimação para você cuidar co carinho e levá-lo sempre com você. Já se você precisar de algumas direções, conte sempre com a ajuda dos NPC´s (personagens não controláveis).

Como se cadastrar?

Antes de começara correr no ritmo, todo personagem precisa criar um cadastro. Dentro da janela de lançamento do game, clique no botão “Register” para acessar a pagina dos desenvolvedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital