(((XAT)))

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Worms Reloaded

Worms Reloaded Worms Reloaded

As minhocas mais malucas dos video games estão em pé de guerra em mais um jogo irado.
Essas minhoquinhas insanas viraram um sucesso enorme dos games em batalhas hilárias. Em 2010, elas foram “recarregadas” em uma novíssima versão desse clássico, disponível através do Steam.
Agora a diversão vai quadruplicar, pois Worms Reloaded Multiplayer suporta até quatro jogadores online e offline com voz.Você consegue encabeçar os rankings dos melhores jogadores entre seus amigos e conhecidos?
São vários rankings que destacam os melhores gamers nos diferentes modos de jogo através de diferentes estatísticas. Os rankings podem ser filtrados localmente para competições entre camaradas ou então, se você é bom mesmo, busque sua posição de destaque no ranking global.
Como o game roda no Steam, você precisa ter uma conta no serviço para poder realizar o download e instalá-lo.

Final de semana gratuito

Worms Reloaded está com o final de semana gratuito e uma incrível promoção de 66% de desconto em qualquer pacote da série que contenha este título. Entre 31 de maio e 3 de junho, às 17 horas, você pode jogar de graça no modo multiplayer do game (o single player está desativado), no qual você consegue desafiar outras pessoas conectadas ao Steam ou até quatro amigos no mesmo computador.

Novas armas

Mas não é só isso: as minhoquinhas estão mais “casca grossa”, com novos trabucos nada convencionais e também reedições de armas da versão clássica do jogo. São 47 ao todo, vindas de todas as versões de Worms, além de 14 criações novinhas. Entre as novidades, as armas são tão hilárias quanto destruidoras: detonador de bunkers, furões (sim, o bichinho ferret), ataque de veneno, sentinela e o poderoso Búfalo de Mentiras.
Mate os adversários

Cenários em HD!

Os cenários estão remodelados em alta definição, com suporte a widescreen e efeitos opcionais para fundos. As fases são editadas com uma ferramenta própria. Elas podem ser importadas para o jogo para que você as compartilhe com quem quiser e, melhor, para que todos joguem nelas!
Em Worms, você nunca joga na mesma fase duas vezes. Isso é possível porque os 13 temas de alta definição são capazes de gerar milhões de fases aleatórias. Até mesmo as falas estão melhores, com mais pérolas. Ao todo, são 70 bancos de falas: 50 com clássicos revisados e 20 frases novinhas.

Personalização detalhada

Já imaginou comemorar uma vitória épica com uma dancinha? É possível, e este é apenas um dos atrativos de customização desta versão do Worms. O seu exército fica com a sua cara, desde a cor, vozes, nomes e até mesmo chapéus! Muitos deles, 70 para ser mais preciso! Completando campanhas no modo single-player, você fatura as moedas do jogo e então é hora de torrar o dinheiro com o que você quiser: paisagens, armas, missões, fortes e, claro, chapéus!
Explosões

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação e mira;
  • Barra de espaço: tiro;
  • Enter: pulo (aperte duas vezes rapidamente para dar um salto para trás);
  • Clique direito: exibe o menu de armas;
  • Clique esquerdo: escolhe uma arma ou mira usando um item específico;
  • Esc: mostra o menu de opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital