(((XAT)))

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Create Your Own Superhero

Create Your Own Superhero Create Your Own Superhero

Crie seu próprio herói da Marvel com este excelente aplicativo fácil e com muitos acessórios.

Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Homem de Ferro, Demolidor, Capitão América, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Motoqueiro Fantasma, O Justiceiro, Doutor Estranho, Thor e muitos outros fazem parte da lista de heróis da Marvel. O grande próximo super-herói desta lista: você!
Create Your Own Superhero é uma brincadeira desenvolvida pela Marvel para você criar seu próprio herói dos quadrinhos. Desde o corpo até os mínimos detalhes, você tem uma série de opções para deixar o personagem com o visual e os poderes que você bem quiser. Você dá nome e mistura roupas e acessórios de todos os personagens da Marvel. Rosto, cabelo e outras características são personalizados.
A princípio, esta é uma brincadeira de criança, mas muitas “crianças maiores” vão adorar criar seu próprio herói.
Agora você faz parte deste time.

É hora de criar

Todo herói precisa de uma boa base, ou seja, um corpo avantajado (com exceção de alguns poucos que têm a cabeça muito mais “malhada”). O primeiro passo é escolher um corpo, que pode ser feminino, masculino ou bem exagerado no estilo Hulk.
Três modelos de corpo para começar.
Com o corpo definido (nos dois sentidos!), é hora de começar sua criação. O boneco fica na área maior. À esquerda, ficam as áreas de navegação e escolha de acessórios. Para começar, dê uma olhada em “Hero Packs”. É uma área com “pacotes” de acessórios de alguns heróis: Homem de Ferro, Homem-Aranha, Capitão América, Wolverine e Thor.
Se você quer que seu personagem seja bastante parecido com um desses citados, o ideal é começar por aqui.
Se você quer se basear em algum herói, comece aqui.
Outros menus que deixam seu boneco mais pessoal incluem escolha de pele e de cabeça. Neste último, muitos detalhes podem ser definidos: olhos, sobrancelhas, orelhas, nariz, boca, barba, cabelo, máscara e/ou capacete.
Torso e pernas também podem ser escolhidos em detalhes, com escolha de camisas e acessórios para punhos e mãos, por exemplo. Para pernas, legging e botas especiais também podem ser aplicados. Pés e mãos são trabalhados individualmente, ou seja, não é necessário aplicar a mesma bota para os dois pés.
Para finalizar, uma área com vários acessórios divididos por categorias: itens de mão, cauda, cinto, costas, óculos, colar, logomarca e fundo. Todos os itens de todos os menus podem ter sua cor definida individualmente.
O resultado você pode enviar para um amigo através de email, salvar (é necessário ter login e senha no site da Marvel), fazer download e imprimir. Para começar toda a criação novamente, basta clicar em “Start Over”, no canto superior esquerdo.
Esse herói não combate nenhum crime, só o mau humor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital