(((XAT)))

terça-feira, 12 de junho de 2012

RealVNC

RealVNC 5.0.0

RealVNC

 5.0.0

Conecte-se a outros computadores e tenha total controle sobre eles com este excelente programa gratuito.

Real VNC é um programa que faz a conexão de computadores da sua rede ou da internet, compartilhando a área de trabalho entre eles.
Quando conectado, o programa exibe a tela do outro computador em tempo real e você pode controlar a máquina remota como se estivesse na frente dela, assumindo o controle do mouse e teclado.
Ele é um excelente programa para profissionais de informática e usuários domésticos. Pode ser aplicado para dar suporte na empresa, ajudar um amigo com dificuldade e conectar no computador do escritório a partir da sua casa, por exemplo.
O programa é divido em dois módulos (cliente e servidor) que fazem a conexão entre os computadores. É possível instalar os dois ou apenas um dos módulos.
Servidor

Segurança

A segurança no Real VNC é algo importante e essencial para evitar transtornos. A máquina com o módulo servidor define uma senha que será utilizada para conexão da máquina cliente e tem total controle sobre quem pode se conectar e quem está conectado, oferecendo a opção de expulsar os clientes.

Conectando

Para se conectar a outro computador, é necessário instalar o programa nas duas máquinas. Vale lembrar que a máquina que vai se conectar precisa ter apenas o cliente (Viewer) instalado, e a máquina que vai ser conectada — tendo a área de trabalho compartilhada — precisa apenas do servidor (Server). É recomendável ter instalado os dois módulos em ambos os computadores.
Opções básicas
Utilizá-lo é fácil: primeiramente, é necessário configurar o servidor. Execute o VNC Server e, na aba "Authentication", clique no botão "Configure" (escolha uma senha e confirme). Na máquina cliente, abra o VNC Viewer e digite o endereço IP ou o nome da máquina a que você deseja se conectar. Após digitar a senha, uma janela é aberta e, a partir daí, você tem total controle sobre a outra máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital