(((XAT)))

sábado, 9 de junho de 2012

Bigfoot 4x4 Challenge

Bigfoot 4x4 Challenge Bigfoot 4x4 Challenge

Torne-se um piloto profissional e mostre que não há obstáculos para um Bigfoot!
Muitos jogos de corrida não apresentam diferenciais aparentes ou que tragam inovações ao gênero: você precisa vencer em pistas de circuitos pré-determinados e a inteligência artificial dos concorrentes não oferece desafio algum.
Bigfoot 4x4 Challenge está quase totalmente fora desse padrão enjoativo, pois não só tem como temática a pilotagem de caminhões Bigfoot (picapes com rodas gigantes) em cenários belíssimos, como também não apresenta um circuito exato para a finalização das pistas.
Dentre todos os trajetos disponíveis, existem somente dois tipos de objetivo: capturar a bandeira e permanecer o maior tempo possível em sua posse - enquanto tenta fugir dos adversários - e passar por todos os checkpoints da pista antes dos outros jogadores.
Apesar de no início do jogo você escolher dentre vários modelos - com diferentes taxas de desempenho - para começar o modo Carreira (“Career”), é necessário juntar muito dinheiro a fim de realizar melhorias em seu Bigfoot. Elas são obrigatórias, pois não há como vencer seus oponentes usando um veículo incapaz de transpor os obstáculos do trajeto.
Na tela de seleção de pistas, você consegue saber em quais delas seu veículo é capaz de competir porque aparecem indicações no canto de cada uma: “Easy” (Fácil), “Hard” (Difícil) e “Impossible” (Impossível). Na última categoria não há a possibilidade de tentar competir, pois o próprio jogo o impede.
O canto inferior esquerdo da tela (durante as corridas) exibe o mapa do terreno juntamente com indicações da localização de elementos como: bandeira, checkpoints e adversários, sem mencionar árvores e diferenças de relevo. Além disso, uma seta sempre fica visível no topo para indicar seu próximo destino.
É praticamente impossível ficar sempre sobre o asfalto: frequentemente você é obrigado a cruzar rios, subir morros extremamente íngremes e desviar de moitas superdesenvolvidas, árvores e empilhamentos de Bigfoots (literalmente).
Enquanto nas corridas é preciso somente se preocupar em passar rapidamente pelos checkpoints, nas disputas de bandeira a cena mais comum é ver aglomerações de jogadores: todos em cima daquele que capturou a bandeira primeiro.
Capote
Para ter certeza de acumular algum dinheiro e ser páreo contra seus adversários (quando o quesito for velocidade e controle do veículo), a melhor alternativa é aproveitar alguma oportunidade durante as disputas de bandeira para interceptar quem estiver com a posse dela e fugir enquanto todos estão uns em cima dos outros.
Comandos
  • Setas direcionais: aceleração, mudança de direção e freio leve;
  • Barra de espaço: freio total;
  • Tab: retrovisor;
  • Tecla C: muda a câmera de posição;
  • Esc: pausa o jogo e abre o menu.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital