(((XAT)))

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amelie´s Cafe Free

Amelie´s Cafe Free Amelie´s Cafe Free 


Ajude Amelie a tomar conta da lanchonete de seu avô. 



Amelie´s Cafe é um jogo para a criançada se divertir e ver como é difícil cuidar de uma lanchonete. Nele, você é Amelie, neta de Arthur que, por sua vez, é dono de um café. Depois de muito trabalhar servindo seus clientes, Arthur resolve tirar uma folga e viajar pelo mundo, deixando sua neta responsável pelos afazeres do estabelecimento do qual é proprietário.
Para não decepcionar seu avô, Amelie precisará da sua ajuda. Mostre que você é rápido do clique e que consegue atender a todos os clientes antes mesmo de eles começarem a se zangar.
Crie um perfil

O jogo

Durante o game, a função do jogador é atender os clientes que chegam até o balcão da lanchonete. Depois de anotar os pedidos, é preciso pegar cada item com o funcionário responsável. Entre o atendimento de um cliente e outro, não se esqueça de limpar o estabelecimento e recolher as gorjetas.

Imagens e efeitos

O Amelie´s Cafe conta com imagens bem desenhadas e ricas em detalhes. Os efeitos sonoros também não ficam para trás e dão mais realidade às atividades do jogo. Para cada movimento e ação que o jogador executa há um som característico que avisa caso algo esteja errado ou quando chega algum cliente. Fique atento para não deixar passar nada!
Hora de trabalhar

Hora de começar

As primeiras telas do jogo mostram a lanchonete na qual Amelie vai trabalhar. Inicialmente o local de trabalho conta com três funcionários, os quais são responsáveis pela preparação dos itens vendidos: sanduíche, pizza e batata frita.
Com o passar do tempo, novos empregados precisam ser contratos a fim de atender à demanda dos clientes, e também para adicionar novos produtos ao cardápio. O dinheiro das gorjetas pode ser empregado para melhorar o ambiente do café ou tornar o trabalho mais rápido.

Objetivos

Ao início de cada dia no café, a meta de quantidade mínima de gorjetas a ser recebida ao longo do dia é traçada. Uma vez que esse objetivo é alcançado, você pode avançar para a fase seguinte.
A meta do dia...
Quanto mais gorjetas você conseguir, maior será sua pontuação e mais próximo do nível profissional estará. Agora é arregaçar as mangas e se esforçar para que a lanchonete de Arthur ganhe notoriedade entre os estabelecimentos da região.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital