(((XAT)))

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Zentia 1.2.25.4


Zentia

 1.2.25.4 


Jogo com gráficos muito bem feitos e com propostas curiosas de desafios. Entre no maravilhoso mundo de Zentia.




O mundo maravilhoso de Zentia oferece diferentes paisagens, como o mar sereno e o vale dos insetos, e tem atrativos dos mais inusitados. Pelas vastas terras desse lugar fantasioso, você pode domesticar animais nos quais você pode montar, voar em dragões e acompanhar até mesmo uma batalha épica entre camarões e caranguejos!

Token Shop acessível

MMORPGs que não exigem pagamento de mensalidade geralmente possuem uma loja de itens Premium, os quais são comprados com dinheiro real. Até pouco tempo atrás, você precisava de um cartão de crédito internacional para comprar na Token Shop de Zentia. No entanto, o game fez uma parceria com o serviço brasileiro FastCash, possibilitando que você compre os itens especiais do jogo tendo várias opções de pagamento!


O básico da aventura

Zentia tem 22 modelos de personagens em 8 classes: guardião Vajra, lutador híbrido, mago do fogo, encantador divino, guerreiro Raksha, mestre, mago do trovão e porteiro. Cada classe tem habilidades únicas de combate.
As habilidades e eficiência dos personagens giram em torno de quatro atributos básicos: força, vigor, espírito e físico. Resistência é um atributo secundário, que impede que você fique confuso, fraco ou lento.

Aprendendo a jogar

No começo de sua aventura, use a área de Kunlun para aprender os básicos da jogabilidade. A rainha Nine-Heaven é quem ensina você. Com um pouco de prática, você está pronto para viajar até Mulberry, onde a aventura começa de verdade.
Suas habilidades iniciais são fracas. A cada dois níveis atingidos, novas táticas de combate são disponibilizadas para que você aprenda. Cada lição tem um preço que varia de classe para classe.
O jogo se baseia em quests que você deve cumprir a fim de ganhar experiência, subir de nível e, algumas vezes, conseguir recompensas ainda mais atraentes. Subindo de nível, os atributos do seu personagem melhoram.

Talismã

Cada classe tem um talismã com sete atributos. Você deve destravar todos eles e também potencializa-los a fim de afixar a habilidade ao personagem. Para maximizar um talismã, é necessário destravar atributos com pedras escarlate, melhorar a eficiência das habilidades ao máximo e aumentar o limite de atributos.
O mundo fantasioso de Zentia.

Profissões

No jogo, seu personagem tem uma ocupação, uma “Life Skill”, que pode ser dividida em duas categorias: coleta e produção. Coletor, caçador e minerador são exemplos de profissões da primeira categoria, enquanto ferreiro, joalheiro, médico e outras relacionadas à criação de vestuário são exemplos da segunda.
Você pode ter duas “Life Skills” de uma vez que é possível aprender uma diferente a qualquer momento do jogo.

É briga!

A partir do nível 20, diversas opções para combates entre jogadores são disponibilizadas. Você pode duelar com outro jogador ou então em grupos de duas maneiras diferentes: treino (em que a turma que perde apenas fica com poucos pontos de saúde) ou “pra valer” (aqui quem perde se machuca e precisa se recuperar completamente).
São quatro arenas distintas. A Warlord é uma para onde você é teletransporado e, se vencer as brigas, ganha pontos. Já em War of Camps, é necessário reunir 12 jogadores de cada lado para batalhar no estilo “capture a bandeira”.
Diariamente, acontece uma modalidade de caça a criaturas raras. Por último,  há muitas zonas são livres para que dois jogadores de nível 20 ou mais briguem. Procure por pôsteres que oferecem recompensa por alvos específicos e vá atrás deles.
Reúna amigos para criar grupos.

Download e instalação

Após clicar em “Clique para baixar”, você faz o download de um arquivo pequeno, que, por sua vez, conclui o download da instalação de Zentia. Este gerenciador de downloads instala um complemento — NetSession Interface — que você pode desinstalar após o download.
A instalação de Zentia pode demorar um pouco, visto que são muitos arquivos. A versão do cliente é a 1.1.28.5. No entanto, para poder acessar alguns servidores, é necessário atualizá-la. Para isso, clique aqui para acessar a página para download de patches manuais.
Então execute o arquivo de patch, indique a pasta onde o jogo está instalado e acompanhe a atualização.

Registro


A fim de jogar Zentia, é necessário criar uma conta. Clique aqui para acessar a página de cadastro e preencha o formulário com as seguintes informações: ID da conta, endereço de email, senha, pergunta de segurança e resposta, além de um código de verificação do tipo captcha.

Configurações

Nas configurações de Zentia, você define detalhes gráficos para ajustá-los à capacidade do seu computador. Você define manualmente níveis de efeitos de clima, detalhes de sombra, distância de visualização, qualidade da textura, jogadores visíveis e resolução da tela. Se preferir, use configurações pré-definidas em “recomendadas", “mínimas” e “máximas”.


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital