(((XAT)))

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Last Dynasty

Last Dynasty 01.01.0006Last Dynasty




Enfrente batalhas épicas para que o seu império domine a Antiga China em um MMORPG com muita ação e diversão.

Last Dynasty é um jogo 3D no estilo MMORPG (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game), o que significa que você irá enfrentar milhares de jogadores reais dos quatro cantos do planeta.
Neste game, o território da Antiga China é disputado por quatro impérios, os quais carregam elemento da natureza como símbolo de seus respectivos povos. A população do Céu em Chamas (Fire Sky) é especializada em estratégias de guerra. Os moradores da Terra Estável (Stable Earth) são piedosos e acolhedores.
Por sua vez, os habitantes de Nuvens Vastas (Vast Clouds) creem que a vingança é um prato que se come frio. Já a tribo Ventos Transgressores (Encroaching Winds) é composta por um povo pacífico e neutro, se comparado aos outros impérios.
Escolha a que dinastia você pertencerá, empunhe sua espada e encare batalhas que ficarão marcadas na história para defender a supremacia do seu povo!
Lute pela soberania do seu império.
Observação: para jogar Last Dynasty você precisa estar cadastrado no site do game. Clique aqui para acessar o formulário de cadastro.

As classes de personagens

Como de praxe em jogos desse gênero, o jogador deve optar por uma classe de personagem. Em Last Dynasty, você tem três opções: o poderoso Guerreiro, o ágil Caçador e o sábio Mago.
A primeira classe é a mais forte e indicada para quem deseja travar combates diretos com seus oponentes. Os Guerreiros são militares com técnicas de luta avançadas.
O segundo legado tem como diferencial seu instinto de caça. Os caçadores preferem surpreender suas presas a encará-las de frente – para isso usam o território e armadilhas a fim de combater seus inimigos.
Finalmente, a terceira classe de personagens é ideal para jogadores que preferem utilizar o conhecimento em vez da força. Apesar de não serem tão fracos no campo de batalha, os Magos se caracterizam por serem ardilosos. A magia empregada por eles é capaz de coisas inimagináveis.
Escolha a classe do seu personagem.

A suprema dinastia

Além de explorar o mundo virtual, você terá que enfrentar batalhas ferrenhas para levar o seu império à soberania. Last Dynasty oferece confrontos PvP (sigla para Player versus Player, ou Jogador contra Jogador). Isso significa que você lutará com outros jogadores reais, o que torna o game ainda mais desafiador e divertido.
Entretanto, no começo do jogo, você precisa adquirir experiência e conhecimento. Para isso, realize as tarefas ordenadas pelo soberano do seu povo. Para visualizar as atividades pendentes, pressione a tecla Q. Clique no botão “Auto Move” para que o personagem vá até o local necessário automaticamente.
Prepare-se para a batalha!
A movimentação do seu Guerreiro, Caçador ou Mago é acionada pelo mouse. Basta clicar em algum lugar do território para que o personagem siga até lá. No canto inferior direito da janela, você encontra a barra de menus, pela qual é possível acessar as habilidades adquiridas, a lista de amigos, os atributos de força, vitalidade, destreza e energia, o repositório de equipamentos e as mensagens recebidas.
Por sua vez, no canto superior direito, o jogador encontra atalhos para acessar os mapas do jogo, as ações de interação do personagem (como sentar, cumprimentar, aplaudir e se ajoelhar), as opções do game e a lista de pontos de referência.
Confira os cenários extravagantes do game.
Afie sua espada, treine sua mira ou apanhe seu livro de magia e parta para uma empreitada desafiadora, instigante e repleta de ação em Last Dynasty, um MMORPG em três dimensões muito divertido e interativo!


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital