(((XAT)))

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ski Challenge 2011

Ski Challenge 2011 Ski Challenge 2011 


Uma competição mundial de esqui entre milhares de jogadores: esta é a nova versão de Ski Challenge.


Chegou a nova versão de Ski Challenge, o jogo que leva você para dentro de uma competição de esqui. Você monta seu equipamento e desce as montanhas de diversos países, competindo gratuitamente contra milhares de outros jogadores.
A princípio o game conta com somente uma fase, mas novos circuitos são liberados com o tempo, cada vez que você passa por um novo desafio. As competições envolvendo todos os participantes do jogo ocorrem em um determinado período e você deve jogar nas datas marcadas para tentar ser campeão.

Treinamento e qualificação

Para não ir despreparado para a disputa, recomenda-se um pouco de treino. O jogo conta com este recurso e você pode treinar à vontade. É possível inclusive habilitar a função “ghost”, que exibe uma espécie de fantasma dos movimentos realizados por você em outra descida de esqui, facilitando a identificação de erros e ajudando a melhorar seu desempenho.
Esquie à vontade!
Para competir no campeonato do Ski Challenge 2011, além de ser cadastrado, é preciso que você passe pela qualificação. Depois de ter treinando um tanto, você deve concluir o circuito abaixo do tempo limite para se classificar e estar apto a concorrer nos dias das competição.

Competidores: às suas posições!

A competição do Ski Challenge 2011 é online. Você faz o cadastro diretamente dentro do jogo para poder concorrer e deve ficar atento para os dias em que estarão disponíveis as provas do campeonato. Acontece mais ou menos assim: uma determinada prova pode ser disputada entre os dias 10 e 12 de dezembro.
Então você acessa o jogo, realiza a prova e marca seu tempo. Entre todos os competidores que fizerem a mesma coisa, aquele que obtiver a melhor marca torna-se o vencedor da prova. Existem várias competições dentro do Ski Challenge 2011, contudo, elas são liberadas ao pouco.

Com que roupa eu vou?

No Ski Challenge 2011 é possível personalizar o visual do esquiador. Você pode escolher um dentre os vários modelos de capacete e macacão. Algumas vestimentas podem ter suas cores completamente alteradas, outras apenas em algumas partes ganham novas colorações, mas, de qualquer jeito, você pode dar um toque pessoal ao uniforme que utiliza.
O visual você escolhe

Comandos

Para jogar Ski Challenge 2011 você usa apenas as teclas direcionais. Elas atuam desta maneira:
• Tecla ↑ - O esquiador se agacha e aumenta a velocidade. É o “acelerador”.
• Teclas → e ← - Movimenta o esquiador para a direita e para a esquerda
• Tecla ↓ - O esquiador fica de pé e reduz a velocidade. É o “freio”.


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital