(((XAT)))

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tabela Brasileirão 2011

Tabela Brasileirão 2011 Tabela Brasileirão 2011 

O Brasileirão 2011 já começou e você pode ter sua própria tabela para registrar resultados e classificação do campeonato.

O campeonato brasileiro de futebol é apontado por parte da crônica esportiva brasileira como o mais difícil do mundo. O “país do futebol” tem seu campeonato nacional disputado durante longos oito meses e mexe com a vida de grande parte da população. Se você quer acompanhar de perto, nada melhor do que uma tabela exclusiva.
A Tabela Brasileirão 2011 é um aplicativo elaborado no Excel, todo integrado entre si, em que é necessário apenas digitar os resultados da rodada para que os dados sejam computados na classificação geral. Assim você tem uma ferramenta prática para acompanhar resultados e estatísticas do Brasileirão.
Tabela Brasileirão 2011

Escolha seu time

Você tem um time. Na capa da tabela, é possível definir qual o seu esquadrão e, feito isso, ele é exibido com maior destaque na tabela e na tábua de classificação. É um jeito mais simples de você ficar de olho no seu clube do coração sempre que acessa a Tabela Brasileirão 2011.

Jogos

O botão “Jogos”, presente na barra de ferramentas do aplicativo, exibe a tabela completa do campeonato. É possível navegar pelos jogos usando a barra lateral de rolagem do Excel ou então clicando no botão correspondente à rodada que você quer visualizar. Além da informação sobre horários dos jogos, o arquivo indica também quais deles serão exibidos na TV.

Simulador

Dentro desse espaço está o botão “Simulador”. Ele permite que você simule todos os jogos que ainda não foram realizados e, assim, veja uma projeção da classificação geral. É uma boa opção para aqueles que adoram dar palpites, tentando adivinhar como se sairá seu clube frente a grandes desafios.

Classificação

A Tabela Brasileirão 2011 exibe três tipos de classificação: uma geral e uma de cada turno. Por questão de regulamento, a que vale mesmo é a classificação geral, pois é ela que indica o campeão brasileiro. Contudo, a título de curiosidade, ver quem se sai melhor em cada um dos turnos é algo interessante.
Classificação

Estatísticas

As estatísticas da Tabela Brasileirão 2011 lembram muito seções presentes em jogos de video game. Aqui você escolhe quatro clubes e visualiza em gráfico a colocação de cada um deles em cada rodada do torneio. É um jeito interessante de analisar o progresso (ou não) de clubes durante o longo torneio. Além disso, dados como confronto direto, maiores goleadas, melhores ataques e melhores defesas também são exibidos.


                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital