(((XAT)))

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Call of Duty: Black Ops Free Weekend

Call of Duty: Black Ops Free Weekend 


O mais novo e polêmico episódio da série CoD pode ser jogado gratuitamente até domingo! 



Call of Duty é uma das franquias de maiores sucesso do gênero FPS (tiro em primeira pessoa) e o seu último lançamento, Call of Duty: Black Ops, deu o que falar ao colocar como missão o assassinato do ex-presidente de Cuba Fidel Castro.
O fato é que se você também está curioso e ainda não teve oportunidade de tomar parte na guerra, esta é a sua chance. O Steam liberou o Call of Duty: Black Ops para ser jogado gratuitamente até domingo, dia 2 de junho de 2011. Até lá, você pode tentar colocar em prática os planos de espionagem e sabotagem da inteligência do exército estadunidense em um jogo alucinante.

Revivendo a Guerra Fria

Em Call of Duty: Black Ops, você volta ao período conhecido como Guerra Fria, anos que se seguiram após final da Segunda Guerra Mundial. Nessa “guerra que não aconteceu”, as duas superpotências de então, União Soviética e Estados Unidos, travaram um embate ideológico que, vez ou outra, explodia em guerrilhas e golpes de Estado ao redor do mundo.
Aqui você está na pele de Alex Mason, um soldado experiente que é interrogador e torturado por pessoas desconhecidas em um lugar que ele não faz ideia de onde é. Assim, você encarna um membro das forças armadas dos EUA e tenta realizar no PC o que os EUA não conseguiram fazer durante os últimos 50 anos: matar o líder da Revolução Cubana.
Com quatro níveis de dificuldade, o game permite modo campanha (individual) ou multiplayer online. Além disso, a novidade aqui é que você pode participar de uma guerra conta zumbis. Para saber mais informações sobre o jogo, confira o que o pessoal do Baixaki Jogos escreveu sobre Call of Duty: Black Ops.

Jogue de graça

Vale lembrar que apenas o modo multiplayer está disponível para ser jogado gratuitamente até domingo. As demais modalidades de jogo continuam bloqueadas.

Instalação

Para jogar Call of Duty: Black Ops Free Weekend é preciso ter o aplicativo Steam instalado no computador. Faça o download do programa e clique aqui para criar uma conta. Depois disso, clique em “Clique para baixar” para acessar a página de download. Lá, clique no botão indicado na imagem abaixo:
Baixe o jogo!
Feito isso, o Steam é aberto e você começa a transferência.


                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital