(((XAT)))

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Football Superstars

Football Superstars 2.1Football Superstars 





Espécie de Second Life para quem é fã de futebol. Crie seu jogador e prepare sua carreira profissional! 



Football Superstars é um game que simula a vida na pele de um boleiro – uma inovação que veio a partir do estilo de Second Life. Você criará um personagem e passeará por cidades para construir uma carreira como um célebre jogador de futebol, fechando contratos, treinando e evoluindo. Também conhecerá parceiros e amigos reais que dividem o mesmo sonho.
No primeiro momento, você precisa fazer um registro no site oficial. Depois da confirmação por email, o primeiro passo dentro do game é criar seu jogador. Isso envolve desde suas características físicas, como altura, peso, traços, cor, sexo, rosto e vestimentas, até suas habilidades práticas, como passe, força, drible, velocidade etc. Ainda é necessário definir um nome para ele.
Depois você está apto a vagar pelas cidades. Nelas há metrôs, lojas de roupa e o mais interessante: outros jogadores. São pessoas do mundo todo reunidas em uma comunidade. Você pode iniciar conversas, intimá-las para uma pelada e muito mais.
Logo de início é gerada uma lista com os times que possuem vaga para você escolher onde pretende iniciar sua profissão. Então a aventura começa e é melhor mostrar serviço. A cada fim de jogo ou treino você recebe pontos de experiência que, conforme forem acumulados, rendem maior habilidade com a bola.
Aprenda com quem sabe e evolua
Crie seu personagem com estiloEm seus primeiros contatos com Football Superstars, é normal não estar acostumado com os controles e o estilo das partidas. Mas há soluções simples para isso.
Repare que, enquanto você anda pelo mundo, há um radar no canto esquerdo: o centro corresponde à sua posição no mapa, a flecha indica a direção em que você está olhando, os pontos azuis são personagens preparadores e os alaranjados são personagens tutoriais, ou seja, que ensinam passo a passo os comandos do game. Quando puder ou quiser, aproveite para falar com um desses.
Basicamente, a movimentação é feita através das teclas W, A, S e D e as ações como passar e  marcar são feitas por meio da barra de espaço. No entanto, é possível optar pelo mouse, com o qual um duplo clique decide para onde vai o jogador: o movimento corresponde à direção, e os cliques, às ações.

Servidores

Antes de qualquer coisa, você precisa estar conectado a um servidor. Então vá em "Servers" e aguarde o banco de dados ser atualizado com as salas disponíveis. Note a figura abaixo ilustrando a operação — um dos servidores oficiais chama-se "The Great Brazilian Pele" (O grande brasileiro Pelé). Nele cabem até 3 mil jogadores convivendo simultaneamente.
Medalhas e troféus
E então, durante sua jornada nessa "Terra" virtual feita para quem gosta de futebol, você terá, além de treinos e amistosos, muitos campeonatos para brilhar. Seja breves ligas ou torneios mundiais, há sempre alguém de olho. Se você pretende se dar bem, então aqueça, dê o máximo de si e saiba que você pode erguer um troféu e acabar recebendo propostas de contratos cada vez melhores.

Novidades

Esta atualização para o Football Superstars agora leva o jogo a um novo nível de simulação com a possibilidade de treinar um clube. PMC é a sigla para Player Managed Clubs, ou seja, Clubes Gerenciados por Jogadores. Era um atrativo anunciado há muito tempo e que deixou os fãs do jogo ansiosos.
Prepare-se para ter funções administrativas dentro de um time.O conceito central de Football Superstars é que cada jogador no PC controla um jogador do time, exceto o goleiro.
O PMC leva esse conceito a um novo nível, pois não mais você joga com outros competidores. Agora você é o responsável pelo sucesso ou fracasso do seu próprio clube.
Como gerente, você pode escolher os jogadores que podem oferecer aquilo que você procura para o elenco. Você toma as decisões, definindo posições, marcando partidas e tomando conta do dia a dia da equipe. Você pode até elaborar o uniforme, escudo e nome da equipe.
Como jogador de um time treinado por outro jogador, sua responsabilidade é ajudar os colegas, exercendo sua função e trabalhando para conseguir um lugar entre os titulares. Seus companheiros vão confiar em você mais do que nunca e você poderá disputar campeonatos e desafiar outros times.
Com o tempo, a tendência é que o entrosamento seja bom e a equipe jogue um futebol redondinho. Obviamente, outras equipes não ficarão para trás, deixando os campeonatos muito disputados.

Funções dentro de um PMC

Assim como o gerente, há outras funções designadas dentro de um clube a outros jogadores. Cada função tem responsabilidades diferentes e o gerente é responsável por designá-las. Veja cada uma das funções:
Gerente: em curtas palavras, ele toca o time. Desde a contratação de novos jogadores até a distribuição de funções, o gerente tem a palavra final. Ele pode, inclusive, ter uma conversinha de pé de ouvido após um primeiro tempo ruim.
Técnico: ele é responsável pelo time dentro de campo. Precisa direcionar as jogadas e substituir jogadores.
Capitão: às vezes, é o seu melhor jogador e, outras vezes, é o melhor motivador. Fato é que o capitão é uma posição honrosa. Capitães podem formar times e enfrentar outras equipes.
Olheiro: a principal função de um olheiro é encontrar jogadores bons. Através da função de busca de jogadores, um olheiro assiste a replays de jogos e estuda os jogadores. Uma vez encontrado um jogador desejado, é possível fazer o convite para se unir à equipe.
Membro: o membro é simplesmente um jogador que será exigido para mudar os jogos e jogar da melhor maneira possível. Para ser treinador de um time, é necessário ser um usuário Premium, ou seja, é necessário desembolsar um dinheirinho para se inscrever e pagar taxas mensais.


                                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital