(((XAT)))

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lucent Heart

Lucent Heart Open BetaLucent Heart






Consulte seu horóscopo e decida se hoje é dia de brigar ou de encontrar os amigos na cidade!


Lucent Heart é um MMORPG em que o horóscopo diário do seu personagem faz toda a diferença, pois é capaz de prever com precisão se você está em um bom dia para matar monstros ou se terá mais sorte flertando com outros jogadores para encontrar sua alma gêmea.
Ao misturar RPG com jogo social, este MMO obteve um resultado harmonioso entre ambos. Caso você não goste de interagir com outros jogadores, é possível jogar normalmente. Porém, tenha em mente que o simples fato de encarar um desafio exclusivo para "casais que estão em um encontro" garante muito mais experiência e dinheiro!

Instalação

Ao clicar em “Clique para baixar”, o arquivo baixado começará a transferência do instalador do jogo. Para criar uma conta, clique aqui e preencha seus dados. Com o game instalado, coloque o cursor do mouse sobre “Lucent Heart”, selecione “Start Game”, use a opção “Add Account” e clique sobre sua conta para carregar a tela de criação de personagens.

História

Na mitologia grega, Hécate é considerada a deusa da magia negra e Teia seria a titânide que deu à luz as divindades siderais (Sol, Lua e Aurora). Contudo, em Lucent Heart, Teia não é filha de Urano com Gaia, mas sim de Hécate – além de também ter uma irmã gêmea chamada Cadena (que não consta mitologia).
Na história de Lucent Heart, Teia e Cadena foram adotadas por Zeus e foram viver no Olimpo. Com o tempo, o poder de Teia começou a crescer, porém de maneira rápida e muito além do poder normal dos deuses: o Coração Luzente a havia escolhido. Isso irritou Hécate, pois ela achava já ser a detentora do poder manifestado na filha. Além disso, a pura Cadena foi corrompida pela mãe e ficou com inveja da irmã. Juntas, elas começaram a atacar a humanidade.
Essa era a única maneira de afetar Teia, dado que ela amava os humanos. No entanto, a ação das deusas foi contra a vontade de Zeus, levando-as a serem jogadas no Tártaro. Ares, deus da guerra, amava Cadena e enviara milhares de cartas declarando seu amor, porém sem ser correspondido. Finalmente, quando Cadena conseguiu fugir da prisão, passou a usar essas cartas para evocar monstros e atacar os humanos.
Criaturas demoníacas

Classes

Todo jogador começa como Beginner e pode fazer escolhas para definir seu estilo de combate, tendo um total de oito classes finais para escolher. Contudo, você deve ter ideia desde cedo sobre qual classe deseja se tornar, pois há um caminho específico para cada uma. Isso porque, nos níveis 4, 10 e 36, você deve escolher entre duas classes.
Armaduras do zodíaco

Warrior

O Warrior segue o caminho do guerreiro e procura causar dano fisicamente contra os inimigos, seja próximo ou distante deles. No nível 10, você deve escolher entre Knight e Gunner, sendo o primeiro responsável por dano com espadas e o segundo, por meio de armas de fogo.
No nível 36, o Knight escolhe entre se tornar um Solar Guardian ou Celestial Templar. O guardião causa dano contra vários inimigos e consegue aguentar vários golpes sem sofrer. Por sua vez, o templário consegue diminuir força do inimigo, podendo causar grandes danos contra um único alvo.
O Gunner, por outro lado, consegue virar um Comet Marksman ou um Nova Sentinel. O primeiro se especializou nos tiros à distância e conseguiu aprender várias maneiras de explorar fraquezas inimigas para causar muito dano. Enquanto isso, o segundo optou pelo papel de suporte: em vez de derrotar os outros, ele ajuda os aliados ao aumentar suas chances de causar danos críticos e melhorar sua precisão.
Horóscopo da semana

Mage

O Mage prefere usar magia a atacar fisicamente. Nesse aspecto, a primeira especialização de classe está relacionada à escolha entre magias que curam ou causam dano. Um Wizard escolheu o segundo caminho, podendo se especializar apenas em dois elementos ao mudar de classe novamente. Quem prefere usar fogo e água se torna um Moon Flame Envoy, enquanto os usuários de vento e terra passam para a classe Galaxy Sage.
O Priest é o usuário de magias de cura e pode se tornar um Sun Commissioner ou um Dawn Prophet. No primeiro caso, ele aprende as magias de cura e suporte mais poderosas, assim como alguns encantos ofensivos. O profeta, por sua vez, é capaz de usar magias que aumentam atributos dos aliados e diminuem dos inimigos, fazendo-o aguentar grandes quantidades de dano devido à sua capacidade de curar ferimentos.

Signos

Quem é ligado à astrologia acredita na influência dos astros na vida e na personalidade das pessoas. Em Lucent Heart, ao contrário do que os céticos afirmam, o signo de uma pessoa define grande parte de suas vocações e habilidades, fazendo com que o jogador precise escolher não apenas a classe do personagem que deseja, mas também o signo mais compatível com ela.
Signos

Áries

Este signo possui grande capacidade destrutiva e seu elemento é o fogo. Ele é capaz de se regenerar mesmo durante as lutas e tem mais chances de causar danos críticos. Porém, fora de combate ele se cura vagarosamente, além de possuir defesas reduzidas e ter mais chances de sofrer danos críticos.

Touro

Alguém de touro tem papel garantido como tanker (quem distrai os monstros para os outros atacarem), dependendo de sua classe. Este é um signo de suporte e seu elemento é a terra, garantindo muita estabilidade ao jogador, ou seja, a habilidade de controlar a raiva (aggro) dos inimigos. Dessa forma, uma boa escolha de classe seria Priest, dado que é um signo dependente dos aliados.

Gêmeos

Gêmeos é o signo mais flexível do zodíaco, pois é capaz de aumentar a velocidade e o ataque dos seus golpes – além de conseguir se teletransportar. Seu elemento é o ar e tem papel preferível de suporte em uma equipe, porém ele não possui especialização nenhuma – isso acontece por ele ser muito equilibrado em todos os atributos.
Gunners

Câncer

Tendo como elemento a água, seu papel é similar ao de touro: um defensor nato. Ao custo de sua própria velocidade, câncer aumenta drasticamente sua velocidade de regeneração e absorção de danos – podendo anular totalmente danos críticos. Além da grande perda de velocidade proporcionada por suas habilidades, outro problema de câncer é sua fraqueza contra encantamentos que diminuem seus atributos.

Leão

O leão é o rei da floresta, influenciando os regidos por este signo a nunca deixar o campo de batalha. A palavra chave de leão é “equilíbrio”: suas capacidades de causar e receber danos são iguais, praticamente obrigando-o a seguir o caminho do Warrior. Seu elemento é o fogo e, apesar de conseguir ser um tanker auxiliar, não possui habilidades passivas para se manter nessa função por muito tempo.

Virgem

Tendo como elemento a terra, o virginiano é muito inteligente. Entretanto, ele tende a agir sem pensar nas consequências, o que frequentemente acaba ferindo não apenas os inimigos, mas também a si mesmo. Seu papel em uma equipe é causar dano, pois sua principal qualidade são os danos críticos causados. Contudo, já que possui poucos pontos de vida, a melhor classe para ele seria a de Galaxy Sage.
Chefe

Libra

Um libriano frequentemente se sente incompleto, não apenas emocionalmente, mas também devido ao seu papel nas lutas ser o de tanker. Seu elemento é o ar, tornando-o menos apto a aguentar os golpes recebidos do que alguém de câncer. Apesar disso, muitas de suas habilidades são voltadas para a diminuição dos danos recebidos, o que tende a atrapalhá-lo em classes não guerreiras.

Escorpião

A picada do escorpião é perigosa: sua principal qualidade é causar danos críticos, fazendo dele um excelente Comet Marksman. Tamanha capacidade de machucar gera uma fragilidade no escorpiano, pois ele recebe mais dano que seus aliados. Contudo, ele possui uma ótima capacidade de regeneração por ter água como elemento, permitindo que sobreviva a situações perigosas se tiver um pouco de sorte.

Sagitário

Não por coincidência, sagitário é um ótimo arqueiro. Com o fogo como elemento, ele é especialista em causar danos prolongados, ou seja, que duram após o impacto golpe. Ser tão direto em seus ataques faz do sagitariano mais suscetível aos danos recebidos. Por isso, ele frequentemente precisa estar em algum grupo para não ficar em desvantagem.
Encontro

Capricórnio

Seus chifres são usados para atacar os inimigos, porém não de maneira impensada. Capricórnio é do elemento terra e possui a capacidade de curar suas feridas e causar danos críticos facilmente, todavia, sua cura natural é reduzida, o que o obriga a sempre estar com itens alimentícios nos bolsos.

Aquário

Outro signo de suporte, aquário tem como principal característica o excessivo balanceamento de seus atributos. Justamente por ser equilibrado ao extremo, o aquariano pode escolher qualquer classe, pois não se destaca em nenhuma. Por ser do elemento ar e ter certa afinidade com a água, ele é visionário e sua principal habilidade aparece ao criar itens na profissão de inventor (Machinist).

Peixes

Com o elemento água, peixes se destaca no papel de suporte do grupo. Com capacidade de diminuir os danos recebidos, ele é capaz de ser um tanker, curandeiro ou até mesmo um Galaxy Sage. Contudo, ele não possui nenhum tipo de especialização, o que pode atrapalhar quem quiser ser o melhor de sua classe.

Cupido, mascotes e profissões

O amor está no ar em Lucent Heart, ou melhor, o Deus do Amor está sobrevoando os jogadores. Graças a ele (Cupid System), você consegue encontrar alguém para ser seu parceiro amoroso, o que lhe garante o recebimento do dobro de experiência nas batalhas, acesso a desafios exclusivos para casais e a possibilidade de comprar diversas roupas e acessórios diferentes para o seu personagem.
Junto com sua alma gêmea, você pode adotar uma mascote para lhe ajudar nas lutas ou simplesmente ficar ao seu lado. Para isso, no entanto, você precisa de dinheiro – que pode ser adquirido matando monstros ou, mais facilmente, por meio de uma profissão (Blacksmith, Tailor, Machinist, Alchemist, Jeweler e Card Designer).
Finalmente, sempre ao entrar em Lucent Heart, a sorte do dia é mostrada na tela. Ela indica valores entre uma e cinco estrelas nos quesitos amor, batalha, trabalho, dinheiro e agilidade. Basicamente, quanto maior o número de estrelas, melhores são suas chances relacionadas à execução de tarefas da área indicada – por exemplo, cinco estrelas em “trabalho” representam grandes chances de conseguir criar um item complexo.


                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital