(((XAT)))

terça-feira, 14 de junho de 2011

Autodesk 123D Beta 4.1

Autodesk 123D Beta 4.1

Autodesk 123D

 Beta 4.1 


Se você sempre sonhou em modelar objetos em 3D, mas não tinha conhecimentos, esta é a ferramenta ideal. 


Se você tem interesse em fazer projetos tridimensionais em seu computador, mas sente-se intimidado com a interface dos CADs comuns, que normalmente é repleta de botões e ferramentas dos quais você nem tem ideia do que fazem, o AutoCAD 123D traz uma ótima solução.
Diferente da maioria dos softwares do gênero, este acumula todas as suas funções principais em duas barras, facilitando o processo de buscar por uma certa ferramenta que pode resolver todos os seus problemas.
AutoCAD 123D

Funções comprimidas

Para diminuir o espaço ocupado pela interface, mas ainda manter as várias opções de um modelador, o programa agrega várias funções diferentes em um poucos botões: ao clicar em qualquer um dos ícones da barra principal, uma lista se expande ao redor da ferramenta – de forma semelhante ao que ocorre no jogo The Sims - para que você escolha qual item da categoria você deseja utilizar.
Categoria
Se você não souber o que faz alguma das opções, apenas deixe seu mouse sobre ela por alguns momentos. Uma pequena janela contendo informações sobre seu funcionamento é mostrada, com dados de texto e algumas imagens.
Além disso, há também a barra inferior, que une todas as opções de controle de câmera, ângulos de visão e até mesmo dos efeitos gráficos mais simples, como adicionar sombras ou reflexos no chão.

Controle de partes

Lista de modificações
Cada parte do projeto pode ser acessada de forma fácil, através da lista de itens na lateral esquerda do programa. Por ali, você também tem como alterar várias características dos objetos, simplesmente clicando com o botão direito do mouse sobre ele. Apenas tome cuidado para não encher o projeto de efeitos, ou o desempenho do software pode cair drasticamente.

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semanas Downloads


SEMANAS DOWNLOADS!!!


DOMINGO - Hacker Variados

SEGUNDA - Jogos Variados

TERÇA - Animes

QUARTA - SERIADOS Variados

QUINTA - PROGRAMAS

SEXTA - FILMES Variados

SABADO - Tudo e mais um Pouco!

(((XAT)))

http://xat.com/RadioCaixaDaguaDigital